Avisos:
História com gatilhos.
Transtorno alimentar.
Depressão.
Tentativa de suicidio e mutilação.
Fobia social
Conteúdo Sad
Conteúdo Adulto +18!Obs: Se for sensível, não leia. Se decidir ler por sua conta e risco não assumo qualquer responsabilidade.
Deveria ser apenas mais uma festa em que eu iria participar, mais um modelo que tinha sido convidado e estava participando daquela competição de melhor na passarela. Mas, eu não estava realmente animado com aquilo, os meus concorrentes eram melhores e mais famosos, enquanto eu era apenas um garoto do interior. Respirei fundo olhando no espelho enquanto arrumava a gravata do meu terno, talvez eu não estivesse animado porque naquela semana estava cansado e meu humor estava para baixo. Sorri para o meu reflexo, deveria estar feliz por meus fãs terem me dado a oportunidade de concorrer a esse prêmio.Faz cinco anos que eu estava no ramo das passarelas. Tinha começado com pequenos desfiles, trabalhei de graça e até mesmo para apenas receber uma peça de roupa em troca do meu trabalho. Mas, nos últimos dois anos, tinha ganhado muito reconhecimento, saindo em muitas capas de revistas e fazendo propagandas. Desfilei em muitas passarelas e o meu número de seguidores no twitter aumentou de uma forma absurda. Mas estranhamente sentia que não conseguia me adequar ao meio social dos outros modelos.
— Está pronto? — Olhei sobre os ombros para Jimin, ele era o único amigo que eu tinha feito de todas as pessoas daquele grupo. Era claro que meu número de seguidores nem se comparava aos seus; ele era apenas um simples modelo, enquanto o meu nome estava ficando do lado de outros famosos. Nomes que, por mais que eu tentasse ganhar uma aproximação, não estavam dispostos a me ter com eles. Afinal, eu era apenas um garoto pobre que tinha ganhado um reconhecimento, diferente deles que estavam nas passarelas dos maiores desfiles do mundo.
— Será que posso ficar em casa? — perguntei e ele riu se sentando na cama.
— Acho que seus fãs não iriam querer que você ficasse em casa. — Afirmei com a cabeça pegando meu celular na cama e tirando uma selca. — O que está fazendo?
— Postando no instagram e fazendo um tweet. Você pode me gravar para que eu possa postar no tiktok? — perguntei e Jimin sorriu pequeno.
— Claro! — Entreguei meu celular para ele. — Tae, você sabe que independente do resultado de hoje você ainda é um excelente modelo. — Ri abaixando a cabeça. — Você é minha inspiração.
Encolhi os ombros ficando constrangido, minhas bochechas esquentaram.
— Por que está me dizendo isso? Você é meu hyung, sou eu que me inspiro em você. E eu não vou ganhar esse prêmio, você viu com quem estou concorrendo.
— Você tem potencial para ficar no primeiro lugar. — Arfei negando com a cabeça, nunca sabia reagir a elogios, principalmente quando Jimin os fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...