𓍯𓂃𓏧♡ 𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮 🫧⋆.˚
๋࣭ ˚˖ 💗𓍢ִ໋˚ a lando norris fanfiction ⭑⊹ ࣪ ˖
˚☽˚。 written by ohopya ⋆ ✨⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
‧₊˚🖇️ Some things ๋࣭⭑
✩ ₊ just make sense 💭
🌷 And one of those is ⊹ ♡
♡ ⁺‧₊˚ you and I 💌⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
💖⋆.˚ SINOPSE ̤̮
SIENNA BEVYN tinha feito uma promessa de coração partido: não cantaria mais sobre amor, porque para ela, ele não existia mais. Seu relacionamento de quase cinco anos tinha sido arruinado e seu rosto estava estampado em todas as revistas e sites de fofoca, e não era porque sua banda estava no auge do sucesso, mas sim porque tinha sido traída. Como cantaria sobre amor, se para ela, ele não tinha durado o suficiente?
LANDO NORRIS achava que não poderia ficar a fim de alguém tão rápido, mas como ele poderia argumentar contra isso se tinha batido o carro no muro só por ouvir dizerem no rádio que sua celebridade favorita estava em uma corrida o assistindo? Como ele negaria que era um fanboy se seu carro tinha se espatifado todo só por ouvir o nome dela? Ou como explicaria que suas mãos soavam e seu coração estava acelerado quando a viu pela primeira vez?
ACONTECE QUE para Sienna, Lando era a única exceção para que ela escrevesse e cantasse sobre amor em cima de um palco, e para Lando, Sienna era a única exceção que o fazia admitir ser um fanboy de mão cheia.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
✧˚.🎀༘ CAST ̤̮
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
• ──────── SIENNA BEVYN
stargirl ⁺ . ✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.