Atenção!
Recomenda-se ler este capítulo com o fundo branco por conta das imagens, belê?‧₊˚🏁 ✩CAPÍTULO 5
Kill my time ₊˚🎸⊹♡
Eu não quero matar meu tempo com outra pessoa
Em uma cidade cheia de pessoas solitárias como essa
Quero você toda para mim
──── kill my time, moonchild
📍Nova Iorque.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Sienna soltou o ar em alívio quando finalmente se deixou cair na cama de hotel vestindo um pijama quentinho. Passava da meia-noite e se sentia exausta. Tinha vindo direto de Los Angeles depois de dois shows cansativos e direto do aeroporto para o estádio para encerrar a noite com o único show que faria em Nova York.
━ Parece que eu vou morrer. ━ Brooklyn falou ao sair do banheiro, deixando o corpo cair na cama e soltando o ar, alcançando o celular. Sienna virou-se para ela ao vê-la se contorcer na cama com gritinhos estéricos e animados. ━ Meu Deus, o Max é muito o amor da minha vida.
━ O mundo inteiro já sabe disso, você não para de falar.
━ Ele me mandou dez mensagens falando que assistiu ao show e que eu estava incrível de linda e que ele já queria me ver de novo. A minha lei da atração deu mesmo certo.
Sienna deu uma risadinha, só então lembrando-se que ainda não tinha olhada o celular. Puxou levemente o lábio entre os dentes, lembrando-se que antes de subir ao palco tinha deixado uma mensagem para Lando, sentiu-se curiosa para saber se ele havia ou não respondido, então esticou o braço, alcançando o aparelho celular, o coração batendo em puro expectativa ao desbloquear.
A notificação de sete mensagens não lidas fez seu estômago revirar e um sorriso lhe puxar os lábios, as duas últimas tinham sido enviadas só há quinze minutos, enquanto as outras tinham sido logo depois dela entrar no palco.
Lando Norris 🏁
Na verdade, eu estou em Mônaco
Vou para o japão amanhã para acompanhar os treinos
Para onde você vai depois de Nova York?
Você está lembrando de beber água?
Coma algo depois do show
Puta merda, eu adoro seus figurinos, especialmente o de still into you, você com essa botinha fica toda 🤏🏻🥰
Já está no hotel? Como foi hoje?Soltando um suspirinho, ela se ajeitou na cama, puxando o cobertor e digitando a mensagem.
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfic𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.