₊˚🏁 ✩ 23. i'm' yours

1.6K 189 154
                                    

₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 23

i'm' yours ' ₊˚🎸 ⊹♡

Porque meu coração já foi quebrado antesE eu prometi que nunca mais me machucariaMas eu demoli minhas paredesE abri minhas portasE fiz espaço pra mais umEntão, querido, eu sou sua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque meu coração já foi quebrado antes
E eu prometi que nunca mais me machucaria
Mas eu demoli minhas paredes
E abri minhas portas
E fiz espaço pra mais um
Então, querido, eu sou sua

━━━━━━ i'm yours, moonchild







ALGUNS MESES DEPOIS

━ Então estamos de acordo que entramos na nossa era Lover?

Drystan levantou o olhar do teclado, parando de apertar as teclas para encarar os outros três, suspirando ao dar uma rabiscada na folha com a caneta azul, não gostando da combinação daquelas notas, ele soltou o ar, esfregando o rosto com as mãos, frustrado por não conseguir o que queria.

━ Acho que sim. ━ Brooklyn respondeu, soltando o ar ao conferir suas anotações, se levantando do tapete na sala e seguindo até o mais velho. ━ Tenta essa combinação para Sometimes, acho que vou usar ela como solo.

Drystan conferiu a letra por um momento, abaixando a atenção para as teclas, fazendo uma careta ao ouvir a combinação, suspirando ao tentar um tom mais suave, um sorrisinho escapando quando Brooklyn cantarolou baixinho, movendo a cabeça satisfeita.

━ Gostei desse, vamos usar.

━ Isso é para o Max, é? ━ Killian debochou, dando uma risada ao cruzar as pernas, a caneta batendo algumas vezes no caderno.

━ Não entendi esse seu tom de voz! ━ Brooks exclamou, virando-se para o gêmeo.

━ Essa música é boiolinha demais ━ retrucou em deboche.

━ A minha é? Você escreveu as mais boiolas do álbum para uma garota que te deu um pé na bunda!

━ Ela não me deu um pé na bunda! E não são as mais boiolas!

━ Ah, não? Como é mesmo aquela? Todo mundo está tentando ficar bilionário, mas toda vez que eu te olho eu não me importo, porque tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser, sim, sim. É alguém para você ━ cantarolou, a voz se afinando propositalmente. ━ Você escreveu uma música para a Isabel, sem nem sair com ela e quer debochar de mim? Me poupe, Kill!

━ Vocês estão brigando de novo? ━ Olivia exclamou ao adentrar a sala, os olhos percorrendo a bagunça ao redor. ━ Meu Deus, o que vocês fizeram com a minha casa.

━ Coisa boba, mãe, depois a gente arruma ━ Sienna falou, selando os lábios na bochecha da mulher. ━ Você trouxe comida?

━ A gente trouxe! ━ Dom afirmou ao adentrar a casa, levantando as sacolas com a comida recém comprada. ━ Meu Deus, isso aqui está uma bagunça mesmo. Já decidiram as músicas? O novo álbum é sobre o quê?

INTO YOU, lando norris ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora