‧₊˚🏁 ✩CAPÍTULO 4
valentine ₊˚🎸⊹♡
Tão profundo
Seu DNA está sendo bagunçado pelo meu toque
Não podem nos vencer
Tão real
Alimentando o fogo até entrarmos em combustão──── valentine, moonchild
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
━ É uma festa de alto escalão, Sisi, você não pode ir de jeans e tênis.
Brook bufou, revirando os olhos ao ver a roupa que a irmã separava, negando com a cabeça quando a mais nova a olhou, também revirando os olhos.
━ É só uma festa.
━ E você já viu as festas dos pilotos? É coisa de outro mundo. Nada de jeans e tênis, seja gostosa!
━ Posso ser gostosa de jeans e tênis.
━ Seja gostosa ao ponto do Lando se ajoelhar e falar auau, e esfregar na cara daquele otário o que ele perdeu, é isso que quero dizer!
━ A gente pode não colocar o Aidan no meio disso?
━ Se você prometer que vai tentar aproveitar hoje e se divertir como uma garota solteira, eu não toco no nome dele pelo resto da minha vida.
━ Não vou beijar qualquer um por aí, Brooklyn!
━ Não é qualquer um, é o Lando! ━ afirmou, gesticulando com as mãos e dando um sorrisinho enquanto revirava o guarda-roupa. ━ Ele tá tão na sua.
━ Você acha?
Brook deu um sorrisinho disfarçado, notando o interesse da irmã no assunto, satisfeita por ela parecer finalmente querer esquecer Aidan, ou pelo menos por aquela noite. Virando-se para a mais nova, jogou o vestido em direção a ela, balançando a cabeça de forma positiva.
━ Eu tenho certeza, ele nem esconde.
Sienna encolheu os ombros levemente, de fato tendo notado algum interesse vindo do piloto, ela só não tinha certeza se estava aberta para aquilo, seu coração ainda nem tinha cicatrizado e até uma semana atrás ela ainda achava estar em um relacionamento perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.