₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 30
Still Into you' ₊˚🎸 ⊹♡
Eu já deveria ter superado todas as borboletas
Mas estou a fim de você
E, amor, até mesmo nas nossas piores noites
Estou a fim de você
Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longePorque realmente não preciso me perguntar nada
Sim, depois de todo esse tempo
Eu ainda estou a fim de você━━━━━━ Still Into you, moonchild
Se meses atrás dissessem para Sienna onde ela estaria hoje, ela provavelmente teria rido por achar ser uma piada. Porque era claro que meses atrás não se imaginava namorando com Lando ou em outra empresa, mas as coisas mudam e ela não podia se sentir mais satisfeita com tudo o que estava acontecendo.
Ela nunca gostou de acompanhar seus irmãos em corridas, mas desde a Austrália agradecia imensamente por ter ido, mesmo que sem vontade, naquele grande prêmio, porque se não fosse por ele, não teria conhecido Lando e não estaria onde estava agora.
Estava feliz e isso era tudo que lhe importava.
Bem, era Abu Dhabi. O último circuito da temporada. Sienna sentia o coração acelerado e as mãos suarem em nervosismo pelo namorado, tinha sido uma longa temporada e ela sabia muito bem como as coisas tinham sido difíceis naquele ano para o piloto que carregava o número quatro.
━ Você vai conseguir, ok? Lembre do que falamos, você só precisa confiar em você e no seu potencial.
Sienna segurou o rosto dele com as mãos, o puxando para si, seus olhos se encontrando e o fazendo sorrir de forma leve, permitindo as mãos descansarem na cintura dela, a puxando para si levemente.
━ Certo, confiar, ok ━ murmurou baixinho.
━ Você vai se sair muito bem, meu amor, se concentre, ok?
━ Eu vou tentar, obrigada por ter vindo.
A voz dele foi baixinha e Sienna sentiu quando ele escondeu o rosto em seu pescoço, ela sorriu, subindo a mão pelas costas dele levemente até os cachos de seu cabelo, acariciando devagarinho enquanto fechava os olhos.
━ Eu sempre vou vir se você precisar.
Ele sorriu, os lábios se pressionando contra a pele exposta do pescoço e subindo devagar até alcançar os lábios, onde beijou demoradamente. Ele encarou o boné que ela usava, autografado por ele mesmo e sabia que seu número de celular estava logo atrás na aba.
Graças a Deus que teve a coragem de fazer aquilo.
Agora simplesmente não conseguia imaginar como seria sua vida sem Sienna, tinha se acostumado tanto com o que eles tinham, que era como se tudo o que passasse antes de conhecer ela não existe. Como se não houvesse uma vida antes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfic𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.