₊˚🎸 ⊹ 18. all i wanted

1.6K 167 174
                                    


₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 18

all i wanted ' ₊˚🎸 ⊹♡

all i wanted ' ₊˚🎸 ⊹♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Eu poderia seguir você até o início
Só para reviver o começo
Talvez assim nós lembraríamos de diminuir a velocidade
Em todas as nossas partes favoritas
──── all i wanted, moonchild





━ Aquele filho da puta do caralho! Se eu ver na minha frente, quebro todos os dentes da boca dele ━ Killian afirmou, gesticulando exageradamente enquanto caminhava. ━ Onde já se viu? Dizer que você e Lando é fake? Fake é meu pau! ━ afirmou, não medindo o tom de voz, fazendo Sienna rir ao lado.

━ O seu pau é fake?

━ Não, ele é muito verdadeiro, quem não é verdadeiro aqui é o Aidan!

A garota deu uma risada, desviando o corpo das pessoas enquanto andava, vendo a quantidade de jornalistas que estavam por ali, ela sorriu fracamente ao adentrar a garagem, seus olhos procurando por Lando imediatamente. Killian fez o mesmo, estreitando os olhos em busca do cunhado, não segurando o resmungo de dor ao sentir quando a roda do patinete passou por cima de seu pé.

━ Aí, caralho, você não olha por onde anda não, porra? ━ exclamou, não segurando os xingamentos que saíram no impulso, um choramingo baixo deixando seus lábios ao sentir a dor. ━ Puta merda, quebrou meu pé, Sisi! Meu Deus do céu!

A garota em cima do patinete se virou, juntando as sobrancelhas ao encarar o garoto.

━ Que boca suja do caralho! ━ Killian piscou lentamente, a boca abrindo e fechando ao encarar a garota. ━ O que foi? Você que entrou no meu caminho! Não adianta me xingar!

━ Nossa... ━ resmungou baixinho, os olhos fixos na garota enquanto piscava em transe, as palavras deixando sua boca em um impulso que ele não calculou bem. ━ Quer passar em cima do meu outro pé? Eu deixo!

━ Você é maluco!

Sienna deu uma gargalhada junto de alguns membros da equipe que viram a cena, Killian piscou ainda em transe, acompanhando a garota em cima do patinete se afastar.

━ Oi, linda!

Sienna se virou assim que ouviu a voz de Lando, um sorriso tomando seus lábios ao vê-lo já com o macacão. O garoto se aproximou, o braço rodeando a cintura dela para puxá-la para si, fazendo-a sorrir enquanto suas mãos descansavam no rosto dele, os lábios se juntando demoradamente.

INTO YOU, lando norris ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora