₊˚🏁 ✩ 25. somebody to you

1.7K 185 143
                                    

₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 25

somebody to you ' ₊˚🎸 ⊹♡

somebody to you ' ₊˚🎸 ⊹♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu costumava querer
Viver como se existisse somente eu
Mas agora eu passo meu tempo
Pensando em uma maneira de tirar você da minha cabeça

━━━━ somebody to you, moonchild





━ Ah, não vai dar, vou pegar o voo agora à noite para a Austrália, fiquei de ir ver a Sisi.

Lando sorriu levemente, encolhendo os ombros enquanto ajeitava a mochila em seu ombro, negando o convite de Zak sobre ir comemorar mais tarde com a equipe, os olhos revirando ao ouvir as piadinhas dos engenheiros.

━ Traga ela para a próxima corrida, faz tempo que ela não vem assistir ━ Zak comentou, tocando suavemente o ombro do garoto. ━ E evite problemas com Aidan, hein? Deixa que a equipe cuida disso agora.

Após a live de Sienna, que tinha sido assistida por toda a equipe, a McLaren havia decidido que faria também um post oficial em defesa do piloto. Além disso, Lando também tinha feito um post próprio em seu Instagram e Twitter, ele nem tinha se preocupado muito em conferir os comentários, sabia que agora estava tudo uma loucura.

━ Você está sendo um chefe tóxico quando não me deixa passar com o carro por cima dele ━ brincou, ouvindo Zak rir. ━ Enfim, acho que esse assunto vai se encerrar por agora, Sienna disse que estão abrindo um processo contra ele.

━ Isso é bom, diga à estrelinha para vir da próxima vez! ━ afirmou novamente, sorrindo.

Lando riu, acenando levemente com a mão enquanto se afastava, conferindo as mensagens em seu celular por um momento, deixando uma rápida para Sienna avisando que estava indo para o hotel e então conferindo o chat de Max, vendo a mensagem de aviso que ele também iria para a Austrália e que eles podiam ir juntos.

Deixou uma última mensagem para Verstappen, decidindo conferir algumas outras notificações, confirmando que a internet estava mesmo uma bagunça e que tinham até subido uma hashtag em favor de Sienna, aquilo o fez sorrir, porque ele sabia o quão estressante aquele assunto estava sendo para ela e receber apoio era sempre bom.

Ele abriu a porta traseira do carro assim que se aproximou, jogando a mochila ali dentro, sua atenção ainda no celular.

━ Então agora ela decidiu que tem boca para falar?

Lando se virou lentamente, bloqueando o celular ao ouvir a voz familiar e irritante atrás dele, seus olhos se moveram até Aidan, que usava um boné da Aston Martin, o que trouxe a Norris a lembrança de que ele era um dos investidores recentes da equipe e por aquele motivo estava assistindo à corrida aquele dia.

INTO YOU, lando norris ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora