‧₊˚🏁 ✩CAPÍTULO 8
because i liked a boy ₊˚🎸⊹♡
Eu sou o assunto do momento na sua línguaEu sou a fura-olho que veio logo depois
Roubando dos mais novos
Me diga quem eu sou
Já que não tenho escolha
Tudo porque eu gostei de um garoto
──── because i liked a boy, moonchild (sienna's solo)Lando tinha ido ao cardiologista.
Era só para se manter com a consciência limpa de que não tinha nada errado com seu coração e que ele ainda estava bem e, no fim, as palpitações eram só o efeito que Sienna Bevyn tinha sobre si. Aquele efeito que lhe parecia um ataque cardíaco, seguido de dor de barriga e sensação de desmaio, ou, usando as palavras do médico, era o efeito que o amor causava.
Era isso, Lando Norris estava saudável e apaixonado.
━ Então você só está... gostando de uma garota? Você foi ao cardiologista por que está apaixonado?
Max Fewtrell liberou uma risada genuína, vendo o melhor amigo se encolher na poltrona, enquanto esfregava o rosto com as mãos e resmungava baixo.
━ Não fui porque estou apaixonado, eu estava com palpitações.
━ Palpitações por causa da Sienna. Apaixonado.
━ Palpitações do tipo ataque cardíaco.
━ Apaixonado! ━ Max cantarolou, gargalhando. ━ O médico disse na sua cara que você só está apaixonado, que vergonha.
━ Pelo menos agora eu sei que não vou infartar no meio de uma corrida.
━ Só não pode ouvir o nome da Sienna no rádio, porque aí você bate o carro.
━ Cala a boca.
Lando deu uma risadinha, aceitando o controle de vídeo-game que lhe foi estendido, então aproveitou o momento em que o jogo era iniciado para conferir o celular, soltando um suspirinho ao ver que sua última mensagem para Sienna ainda não tinha sido visualizada. Sabia que ela estaria ocupada e que sua agenda tinha alguns compromissos, a última vez que tinha a visto foi dois dias atrás, quando se despediram no aeroporto, então tentavam se falar por mensagens e ligações, mas, francamente, para ele não era o mesmo, queria ver ela pessoalmente.
Seu cenho se franziu levemente ao ver a quantidade de notificações em seu Instagram e twitter, nos últimos dois dias seu nome e o de Sienna tinha estado nos assuntos principais, mas ele particularmente não ligava, parte das pessoas pareciam mostrar algum apoio, partes dos fãs dele já se nomeava filhos do possível casal que ele e Sienna eram, a outra metade parecia disposta a xingá-lo e o odiar, o que ele também não ligava nem um pouco.
Contudo, o nome de Aidan estava lá dessa vez e curiosamente ele clicou, os tweets aparecendo no mesmo segundo, ele deslizou o dedo, seu rosto se contorcendo em uma careta com o que lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.