‧₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 11
Wildflower ₊˚🎸⊹♡
Eu ouço você chamando meu nome
Eu amo o som, eu amo o sabor
E eu posso ver no seu rosto
Que você tem um lado que não pode explicar──── wildflower, moonchild
Sienna abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes ao notar os raios de sol que adentravam o quarto pelas frestas da cortina da janela, um sorrisinho pequeno lhe escapou ao ver Lando dormindo tranquilamente ao seu lado, as lembranças da noite passada ainda fresquinhas em sua memória.
Soltando um resmunguinho baixinho, inclinou-se em direção ao garoto, os lábios tocando suavemente as costas expostas e subindo devagar até o ombro, o pescoço, o queixo e então a bochecha, notando quando ele deixou escapar um sorrisinho pequeno, indicando que estava acordado.
━ Bom dia, lindo ━ falou baixinho.
Lando resmungou baixinho, sorrindo ao virar o corpo para ela, os braços passando ao redor da garota por baixo do lençol, apertando o corpo nu contra o seu e deixando um selar leve nos fios loiros bagunçados.
━ Bom dia, minha linda.
Sienna sorriu, apoiando as mãos no peito dele e o queixo sobre elas, o encarando com um sorrisinho pequeno, sentindo a mão dele descer e subir lentamente por suas costas em uma carícia.
━ Dormiu bem?
━ Perfeitamente. E você?
Ele a encarou atentamente, seus olhos observando as bochechas pouco coradas e a franjinha bagunçada que cobria a testa dela, sua mão desceu lentamente, tocando a pele da garota.
Lando sorriu, passando o braço ao redor dela, deixando um beijinho no ombro dela, os cobrindo novamente com o lençol, gostando da sensação de tê-la ao seu lado pela manhã.
━ Tudo bem? ━ perguntou suavemente. ━ Como está se sentindo?
━ Muito bem ━ respondeu, a mão descansando no rosto dele em uma carícia leve, o polegar correndo suavemente pelo pequeno cortezinho no nariz dele. ━ Que horas temos que sair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.