₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 17
shameless ' ₊˚🎸 ⊹♡
Neste momento, eu não tenho vergonha
De estar gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que gostaria──── shameless, moonchild
━ Boa noite, Milão!
A voz de Sienna ecoou pelo local e ela sorriu ao ouvir os gritos, sua respiração estava ofegante e as bochechas coradas, o suor já começando a se formar em seu rosto após as três músicas iniciais do show.
━ Estamos de casa cheia hoje, hein? ━ Killian falou, sorrindo após beber um pouco da água, aproximando a boca do microfone, sorrindo ao ouvir os gritos. ━ Vocês estão bem? Sim?
━ Hoje temos alguns convidados especiais ━ Brooklyn comentou, sorrindo fracamente, o som da música de Max Verstappen ecoou pelo estádio no solo da guitarra de Killian e todos sorririam com os gritos ouvidos, a imagem de Max aparecendo no telão.
O piloto sorriu fracamente, acenando com a mão, negando levemente com a cabeça para a câmera, que voltou para o palco. Sienna sorriu fracamente, abaixando-se para pegar a bandeira da Itália que havia sido jogada no palco, sorrindo ao erguê-la com um sorriso.
━ Temos quase um grid inteiro aqui, se bobear, dava até para fazer a corrida, hein? ━ Killian completou, rindo baixinho.
Moonchild havia convidado não só Max e Lando para o show, mas parte dos pilotos que eram amigos dos meninos, além disso, Brooks e Sisi tinham uma amizade boa com as namoradas e o convite para aquele show tinha se estendido para elas, depois do show, todos eles iriam direto para mônaco para concluir o grande prêmio.
O palco ficou escuro por um momento, então as luzes vermelhas iluminaram o local, misturando-se com algumas roxas, um aviso para que eles finalizassem a conversa e seguissem com as músicas.
━ Bem, essa é a nossa quarta música. ━ Sisi comentou, fazendo o número quatro com os dedos e sorrindo. ━ Confesso que a coloquei nessa posição propositalmente, porque ultimamente o número quatro tem me dado muita sorte.
A plateia gritou e Killian deu os primeiros acordes da música enquanto Sienna deixava a bandeira em sua mão de lado para segurar o microfone com as duas mãos, suspirando ao continuar falando.
━ Há algum tempo eu disse que não cantaria mais músicas de amor ━ falou suavemente, um sorrisinho tomando seus lábios ao encarar a plateia a sua frente. ━ Mas tem alguém que me fez descobrir o que é realmente amor e agora é impossível não pensar nele quando canto essas músicas bobinhas, eu acho que vocês sabem de quem estou falando, certo? ━ Deu uma risadinha, de relance conferindo Killian, o vendo assentir para indicar estarem prontos para começar, naquele momento ela viu Lando Norris aparecer no telão e deu uma risada. ━ Então, número quatro, essa é especialmente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.