‧₊˚🏁 ✩CAPÍTULO 1
hard time ₊˚🎸⊹♡
Tudo o que eu quero
É um buraco no chão
Você pode me avisar quando estiver tudo bem
Para eu sair──── hard times, moonchild
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀
━ O ator Aidan Levi, namorado de Sienna Bevyn, foi visto em Nova York aos beijos com a modelo Halley Archer em festa íntima de amigos, alguns afirmam já terem visto os dois juntos em outros locais e eventos e que o caso não é recente. ━ O jornalista falou, a televisão foi tomada por fotos de Aidan e Halley juntos e, no canto, uma recente de Sienna. ━ Sienna, vocalista do Moonchild, está atualmente na Austrália para início dos shows da turnê Into You, a cantora ainda não se pronunciou sobre o relacionamento e...
A televisão ficou escura e Sienna franziu o cenho, não entendendo o que tinha acontecido até Brooklyn atingir seu nível de visão, jogando o controle remoto para o outro sofá.
━ Para de assistir essa porcaria!
━ Eu não consigo!
━ Consegue, sim, já faz uma semana que saiu as notícias, eu não aguento mais ver você nesse sofá e chorando pelos cantos por um mosquito molhado igual ao Aidan ━ afirmou, bufando e cruzando os braços. ━ Chega disso, ele é um otário!
━ Foram cinco anos, Brook! Eu não vou superar isso com um "ele é um otário".
Brooklyn suspirou ao ouvir a voz da irmã mais nova embargar e viu os olhos azuis serem cobertos por uma fina camada de água, indicando que o choro viria pela décima vez naquele dia.
━ Brook, qual é! ━ Killian exclamou ao entrar na sala. ━ Não tínhamos combinado sobre não falar disso?
━ E você vai deixar ela chorando aqui por mais uma semana? ━ exclamou com incredulidade, apontando para a mais nova.
Killian e Brook iniciaram uma discussão sobre qual seria a melhor forma de lidar com o coração partido da mais nova, que apenas suspirou e se encolheu, caminhando até o espelho do camarim, observando se sua maquiagem não estava arruinada, enquanto ainda ouvia os dois discutindo, alcançou as botas que usaria para o primeiro figurino, sentando-se novamente para calçá-las.
━ Você está bem para o show de hoje?
Ela virou o rosto para Drystan, que se sentava ao seu lado, já pronto para entrar no palco e iniciar o primeiro show da turnê. Sienna suspirou, voltando a atenção aos cadarços, os amarrando lentamente, queria dizer que não estava bem e que queria voltar para casa, mas tinha noção de que as coisas não funcionavam daquela maneira e que ela não poderia simplesmente abandonar um show por um coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Фанфик𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.