‧₊˚🏁 ✩ 03. into you

3.8K 354 204
                                    

‧₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 3

still into you ₊˚🎸⊹♡

Estou tão a fim de vocêQue eu mal posso respirarE tudo que eu quero fazerÉ me jogar com tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tão a fim de você
Que eu mal posso respirar
E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo

──── into you, moonchild

━ E aí? Já mandou uma mensagem?

Killian se inclinou entre os dois bancos do carro, virando o rosto para a irmã mais nova, que bufou e revirou os olhos.

━ Não. Você me perguntou isso há cinco minutos, Kill, meu Deus!

━ Você não vai mandar nada? ━ Brook perguntou, juntando as sobrancelhas. ━ Foi super fofo o que ele fez para te dar o número, uma vibe Taylor e Travis. Adorei.

━ Não vou mandar nada.

Sienna ouviu os irmãos resmungarem no banco de trás e soltou um suspiro, percebendo que nenhum deles parecia entender que ela ainda não conseguia pensar em ninguém que não fosse Aidan e que, embora tentasse não demonstrar, estava uma enorme bagunça.

━ Vocês têm que parar de encher o saco com isso. ━ Drystan falou, girando o volante lentamente para entrar no estacionamento, conferindo os outros dois pelo retrovisor. ━ Até eu estou de saco cheio de vocês falando o tempo todo, ela já disse que não quer.

━ Obrigada, Drys, pelo menos alguém me entende.

O mais velho dos quatro sorriu, desligando o carro ao estacionar e soltando o cinto de segurança, vendo os outros fazerem o mesmo para descer do carro, Sienna suspirou, seus pensamentos ficando confusos por um momento. Deveria mandar uma mensagem de boa sorte para Lando? Deveria só deixar para lá? Deveria tentar conversar com Aidan e resolver as coisas?

Seu último questionamento quase fez com que saísse fumaça de seus ouvidos. O que tinha para resolver? Estava bem claro que, embora não tivessem tido uma conversa oficial, o relacionamento estava acabado, não tinham o que resolver, Aidan tinha outra pessoa, não precisavam conversar para que ficasse algo claro ali.

Aidan tinha outra pessoa.

Ele não estava mais com ela.

━ Vamos logo, quero ver o Max ganhar hoje! ━ Brooklyn exclamou, passando o braço ao redor do pescoço da mais nova, a puxando enquanto andava em direção à entrada do local.

━ Vai ganhar o caminho de volta para a garagem, porque se Deus se quiser o pneu dele vai furar. ━ Killian respondeu, levantando as mãos como se de fato pedisse aquilo aos céus.

INTO YOU, lando norris ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora