₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 24
nonsense ' ₊˚🎸 ⊹♡
Meu estômago fica dando piruetas quando você chega
E quando você está com seus braços em volta de mim
Oh, é um sentimento tão bom que tive que pular uma oitava
Acho que tenho um ex, mas esqueci dele━━━━━ nonsense, moonchild (sienna's solo)
━ Oi, pessoal!
Sienna acenou levemente para a câmera do celular, um sorrisinho pequeno tomando seus lábios ao conferir sua própria aparência, os dedos ajeitando suavemente a franjinha sobre a testa, conferindo a quantidade de pessoas que a assistiam naquele momento.
━ Acho que demorei um pouco para falar sobre isso, francamente, eu não pretendia trazer esse assunto ao público, já que é algo pessoal, mas como tudo se tornou uma bola de neve, eu decidi que seria melhor esclarecer algumas coisas.
Sua voz foi suave e calma, embora suas mãos suassem de nervosismo, um sorriso pequeno tomou seus lábios ao ver o nome de Lando na tela, indicando que ele havia entrado na live.
━ Alguns meses atrás saiu nos sites de fofoca que Aidan tinha uma nova namorada e que havíamos terminado, o porem disso tudo é que eu não fazia ideia de que nosso relacionamento havia acabado e só soube disso quando vi as notícias, nós dois não conversamos sobre mais sobre o assunto e, mais tarde, eu descobri que Aidan e ela já estavam juntos há cerca de quatro anos, enquanto ele ainda estava comigo.
Ela encarou a tela, vendo a quantidade de comentários que subiram, ela parou por um momento, vendo Drystan do outro lado do quarto levantar os polegares para a incentivar.
━ Em resumo, em um relacionamento de cinco anos, Aidan me traiu por quatro, eu não trouxe o assunto antes porque a antiga a empresa que o moonchild estava me deu um contrato para não falar sobre o isso, eles escolheram priorizar Aidan e não a mim e eu teria realmente deixado esse assunto de lado, mas com o seguimento de tudo, acredito que é hora de contar a verdade.
Seus olhos passaram por um momento pelos comentários, vendo os xingamentos para Aidan e os fãs comentando em apoio a ela.
━ Em algum momento surgiu o assunto de que eu teria traído Aidan com Lando, mas quem acompanhou de perto sabe que conheci Lando no grande prêmio da Austrália, na mesma época em que iniciamos a turnê de Into You e que saíram os boatos sobre o término com Aidan, eu não conhecia Lando antes disso e se juntarem um mais um, vocês chegaram ao resultado que é impossível que eu tenha traído Aidan com Lando ou qualquer outra pessoa, eu sinceramente não faço ideia de onde tiraram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.