₊˚🎸⊹ 12. stuck with u

3.1K 233 230
                                    

₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 12

stuck with u  ₊˚🎸⊹♡

Então, tranque a porta e jogue a chave foraNão posso mais lutar contra isso, somos só você e euE não há nada que eu, nada que eu, eu possa fazerEstou preso com você, preso com você, preso com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, tranque a porta e jogue a chave fora
Não posso mais lutar contra isso, somos só você e eu
E não há nada que eu, nada que eu, eu possa fazer
Estou preso com você, preso com você, preso com você

──── stuck with u, moonchild (Brooklyn and Killian)













Não vou usar isso!

Max cruzou os braços acima do peito, o rosto virando para o lado e os olhos se fechando em pura negação. Brooklyn deu uma risadinha baixa, virando o rosto para o homem e estalando a língua no céu da boca em um barulhinho negativo.

━ E você vai usar o que então? O mesmo terno de todos os anos?

━ Por que não?

━ É o Met Gala, Max!

━ E daí?

Sienna deu uma risada longe, conferindo o penteado feito em seu cabelo e agradecendo baixo. Havia passado pela mesma situação com Lando mais cedo, o piloto simplesmente se recusou a usar a roupa escolhida pelo estilista e ficaria com o terno preto básico. Ela encarou o cunhado, dando um sorrisinho brincalhão.

━ Qual o problema com a roupa?

━ É feia! ━ O homem exclamou, apontando, então virando-se para o estilista. ━ Com todo respeito, eu só não estou acostumado, não faz meu estilo.

━ Preto básico, de novo, então?

━ Não vai estar no tema do evento, meu bem. ━ Brooks reclamou, suspirando, voltando o olhar para o estilista. ━ Não tem nenhum acessório que ele possa usar?

Jules, o estilista, suspirou pesadamente, deixando o terno de lado, negando com a cabeça ao dar as costas e sair andando, resmungando algo sobre namorados sempre serem uma dor de cabeça.

━ Ele tem razão, vocês são uma dor de cabeça. ━ Sienna falou com humor, cutucando o cunhado levemente, rindo quando ele deu um tapinha na mão da garota. ━ Vão achar que você é um garçom da festa.

━ Eu não vou mais te pagar sorvete, Sisi.

━ Vai, sim, é sua obrigação como meu cunhado favorito.

Max revirou os olhos, deixando uma risadinha escapar, sentou-se ao lado de Brook, a observando por um momento, vendo a maquiagem pronta e o cabelo já arrumado, sorrindo com o quão bonita ela estava, sua mão alcançou a dela, entrelaçando os dedos e levando até os lábios para deixar um beijinho ali.

━ Você está linda ━ falou baixinho para a garota.

━ Obrigada, meu bem ━ respondeu, sorrindo para ele. ━ aliás, obrigada por aceitar me acompanhar, sei que você não gosta desse tipo de evento.

INTO YOU, lando norris ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora