₊˚🏁 ✩ CAPÍTULO 15
wow ' ₊˚🎸 ⊹♡
E você faz eu me sentir bonita pra caralho
Leva o meu amor à um novo extremo
Se eu não tiver você, eu não quero ninguém
Eu não quero ninguém
─── WOW, moonchild feat. Marshmello━ Você trancou a porta?
Lando resmungou em concordância para a fala de Sienna, concentrndo-se apenas em deixar selares molhados e demorados contra o pescoço dela, sugando a pele de forma leve e usando a língua em movimentos circulares, ouvindo-a resmungar quando sua mão adentrou a blusa dela, subindo lentamente.
O garoto liberou um suspirinho baixinho, subindo os lábios até alcançar os da garota, deixando sua língua deslizar sem pressa pelos lábios dela, explorando cada cantinho enquanto sentia as mãos geladas tocar seu peito e o puxar para mais pertinho, a ouvindo ofegar abaixo dele.
━ Sisi, sua mãe disse que...
Lando gemeu com a dor do impacto no chão quando Sienna o empurrou para o lado, parecendo não calcular bem a distância e a força, o fazendo cair direto para o carpete quando ouviu a porta ser aberta em um único movimento e a voz do pai.
━ Aí meu Deus, meus olhos, meus olhos, meus olhos! ━ Dom gritou, cobrindo os olhos com a mão ao ver a cena a sua frente, vendo Sisi o olhar com os olhos arregalados.
━ Pai!
Lando arregalou os olhos, apenas aceitando ficar estirado no chão sem qualquer coragem de levantar e encarar ao sogro.
━ Puta merda, Sienna! Por que você não trancou a porta? Melhor, porque vocês não fizeram foi é nada? Meu Deus! Eu preferia ser cego do que ver isso!
A gargalhada alta de Killian foi ouvida do quarto ao lado e Lando resmungou baixinho ao sentir as bochechas esquentarem. Sienna bufou, se sentando na cama enquanto tentava ignorar o calor em suas bochechas, apenas ajeitando os fios de cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTO YOU, lando norris ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • LANDO NORRIS. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que lando bate no muro ao saber que sua celebridade favorita está o assistindo ou aquele em que sienna volta a escrever músicas de amor.