Orlo Mikko

78 8 3
                                    

Shuji Hanma

A voz de Kisaki ecoou pelo meu comunicador, eu fiquei em choque, não sabia mais o que fazer, fiquei muito feliz em ouvir sua voz.

- Hanma? Na escuta? Onde você está??- sua respiração estava ofegante.

- Está vivo...

- Claro que estou, onde você está?

- Eu... não sei- olhei em volta, apenas floresta.- como as coisas estão com você?

- Cara, Choji morreu junto de 50 homens, e muitos estão feridos gravemente, Hanma...- o cortei

- Não! Não se atreva a falar isso Kisaki!- Talvez Kisaki tenha razão, mas não vou aceitar.

- Eu estou perto de uma pedra em formato de cabeça, de...- ele parou, deveria estar averiguando a pedra- mulher, com cabelos longos.

- Certo.- Olhei em volta, a umas 5 árvores de mim, avistei a pedra.- Estou vendo.

Respirei fundo e pendurei a alça da arma em meu corpo, olhei ao redor, merda isso vai demorar, fui tirando as folhas devagar e com cuidado para não fazer barulho, pisei na terra, fui fazendo isso durante o caminho inteiro até a pedra, deve ter durado por volta de umas 2 horas.

Eram só 5 árvores de distância...

Não, Era um percurso mortal de horas.

Segurei na pedra me apoiando, agora não haviam mais folhas, a felicidade por não ter mais folhas em meu caminho, uma felicidade que nunca achei que iria sentir quando estava deitado em minha cama em conforto com o ar condicionado ligado e todos meus amigos na sala seguros.

Mas logo essa felicidade sumiu, assim que olhei meus amigos todos fodidos, Kisaki estava sujo e com sangue seco pelo corpo, sua perna de prótese estava sem o pé, seu braço enfaixado e sua mão sem um dedo, costurado com linha feita de folha.

Baji...ele... estava sem um olho, seu braço esquerdo quebrado, de uma maneira horrenda, Kazu estava tampando sua boca enquanto um de nossos soldados tirava de sua perna uma bala de no mínimo 30cm, atravessou sua perna, todos sujos, cansados, com dor, e muitos, mortos.

ficamos ali até anoitecer, derrotamos muitos robôs, o cara que estava por trás disso, por que quer matar tanta gente, por que quer destruir a humanidade, qual a parte boa de ter coisas desse tipo comandando o mundo?

Escutei uma voz no comunicador, uma voz diferente, bom, nem tanto.

- Shuji? Kisaki?- aquela voz doce- Onde vocês estão porra?!

Olhei para Kisaki e ele me olhou assustado, ela tava em perigo, que porra ela tava fazendo aqui, merda!

- Não tava me respondendo por que seu desgraçado, Shuji, seu filho da puta!!- não segurei o sorriso no canto dos lábios- Eu juro que se vocês estiverem mortos eu mato vocês!

Escutei barulho de várias coisas correndo, olhei rápido para trás, eles sabem que ela está aqui. Avistei Alice pela lente de visão noturna da minha arma, o robô pulou na direção dela e ela atirou nele, ele caiu no chão.

- Que porra é essa?!- Um cara loiro atirou em outro robô e parou ao lado dela

- As drogas foram fortes, só pode ser isso- mais dois caras começaram a atirar nos robôs, os robôs caiam e levantavam

Fui junto de alguns dos nossos homens até eles atirando, os quatro olharam pra gente.

- Na cabeça.- Falei olhando para ela, minha garota, tão linda mas tão diferente ao mesmo tempo, ela me olhou de cima a baixo, inteiramente sujo e ferido, mas ela não se importou, veio até mim e me abraçou, gemi de dor e ela tentou se afastar, mas eu a puxei de volta, foda-se a dor, eu queria sentir minha garota em meus braços.

déesse française  |• Shuji Hanma•|Onde histórias criam vida. Descubra agora