Peguei a cesta de pães e coloquei em cima da mesa enquanto conversava no telefone com Angel, Shuji passou seus braços ao meu redor e me deu um beijo na cabeça, foi até a geladeira e pegou a geleia a colocando em cima da mesa, desliguei a ligação e coloquei o bolo de cenoura na mesa enquanto Shuji colocava os pratos.
Lisa entrou correndo na cozinha, há uma semana ela completou seus 17 anos, já está do meu tamanho, vai puxar a altura do pai, não que isso seja ruim, aliás é muito bom, já que ela quer ser modelo.
- Bom dia!- Ela me deu um beijo na bochecha e abraçou Shuji.
- Bom dia querida- Falei sorrindo, ela se sentou e pegou um pedaço de bolo.
- Bom dia lava gril- Shuji brincou e a entregou um garfo.
Alguns dias atrás Lisa inventou que queria pintar seu cabelo de Rosa, é claro que eu deixei, Shuji a deu o Apelido de Lava grill por isso, realmente tá parecendo.
- Tem ensaio depois da aula hoje?- Shuji perguntou para Lisa que assentiu.- Vou te buscar.
- Não precisa pai!
- É perigoso vir sozinha- Falei.
- Manda Carlos ir então- Lisa disse.
- Ele se aposentou querida, já contratei outra pessoa, porém ele só começa amanhã.- Falei e ela revirou os olhos.
- Mãe eu não sou criança!- A campainha tocou e ela se levantou rápido- Tenho que ir, amo vcs!- Ela gritou correndo em direção a porta.
- Também Te amamos lava gril!- Shuji gritou e eu o dei um tapa no braço, ele riu e me roubou um beijo.
Guardamos tudo que estava sobre a mesa, peguei meu casaco e fomos para o carro, Shuji me deixou em frente a minha empresa e foi para seu trabalho, ele trabalha como chefe de cozinha.
Entrei na empresa cumprimentando a todos, peguei um copo de café e fui para a minha sala, a mesa estava repleta de papeladas, joguei meu casaco no sofá e me sentei na cadeira, dei um gole no café e comecei a separar a papelada e assinar, parei por alguns segundos e olhei pela parede de vidro atrás de mim.
Como a vida pode mudar de uma hora para outra...
Shuji Hanma
Terminei de fechar os botões da minha roupa e lavei as mãos, peguei a bacia com frutos do mar.
- Chefe, um senhor está exigindo falar com você- o garçom veio rápido me falar.- Na mesa 7.
- Certo.- Lavei as mãos e sai da cozinha indo até a mesa que ele me falou.- Em que posso ajudar?
- Eu pedi carne bem passada e sem alecrim, minha mulher tem alergia, me trouxeram a carne quase viva e com o alecrim!- O homem dizia bravo mas tentando manter a elegância.
- Peço mil perdões, eu resolvo isso já- Peguei o prato- Trago em alguns minutos e por conta da casa.- Ele agradeceu e eu voltei para a cozinha com o prato.- Que porra é essa?! Se essa mulher começa a inchar aqui a gente tá fodido!- Falei bravo e eles me olhavam com atenção, pediram desculpas e blá blá blá, eu não posso deixar eles sozinhos que dá nisso.
Comecei a fazer o prato da senhora, ainda bem que ele não fez um escândalo, que incompetência.
Que saudade de uma época que não volta mais...
Lisa
- Como assim você não vai??? É a festa do Michael!- Maya falava indignada enquanto entravamos no colégio.
- Você acha mesmo que meus pais vão deixar?- Falei.
- Tenta convencer eles! Se quiser eu converso com a tia e ela convence seu pai- Ri de sua insistência.- Amiga você tem 17 anos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
FanficTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...