_______________________________________
Pietro Gonzalez
Peguei os dois drinks e agradeci ao cara, entreguei um para Angel, ela estava linda, com seu vestido amarelo curto rodado, uma flor vermelha no cabelo cacheado e os saltinhos que pareciam muito confortáveis.
Andamos pela praça cheia de gente dançando e cantando, ela me puxou para dançar, ela dançava de uma maneira incrível, parecia até uma mexicana nata. Eu nunca vou me arrepender de ter escolhido o México para fugir, aqui é incrível.
- No que está pensando?- Ele disse sorrindo e sacudindo os ombros.
- Em quão sortudo sou por ter você- Sorri para ela que colocou seus braços sobre meus ombros e me beijou, segurei em sua cintura e a virei de costas para mim, balançamos nossa cintura em perfeita sincronia com a música.
Como será que se passam os outros? Faz 1 mês desde que tive notícias, a gente conversa o menos possível, para não ter perigo da ligação ser rastreada, às vezes mandamos até cartas com códigos que só nós entendemos, para não correr riscos. Eu dei a ideia para Angel de tentarmos engravidar novamente, mas ela disse que quer esperar um tempo, ainda não superou aquilo, quer ter certeza de que as coisas realmente estão bem, e aproveitar nosso momento, eu obviamente respeitei.
- Eu amo a alegria desse lugar- Ela disse me fazendo sair do meu transe, passou uma mulher rodando e dançando com sua longa saia rodada e um guarda chuva colorido.
- Vá dançar com elas meu amor, vou sentar um pouco com os meninos- Ela olhou para Mariele que a chamava enquanto dançava com outras mulheres.
- Está bem- Ela me deu um selar nos lábios e foi dançar, estava tocando Besáme Mucho- Los panchos.
Me juntei aos caras em uma mesa, eu conheci eles aqui um pouco depois que nós mudamos, somos vizinhos, eles são bem gente boas, André é marido de Mariele, eles são brasileiros, moram aqui a 20 anos.
- Ela gosta mesmo daqui não é?- Começou a tocar La bamba- Los lobos, e elas começaram a cantar e pular.
- Ainda bem- Ri- Não pretendo voltar tão cedo.- o garçom chegou com vários pratos de petiscos.
- Afinal, por que vocês se mudaram?- André perguntou.
- Ela engravidou- Mexi o copo com o líquido laranja- Mas ela perdeu o bebê, entrou em depressão, decidi que era melhor sairmos de lá, e bom, funcionou.- Mudei um pouco a história e olhei para ela tão feliz.
- Sinto muito cara- Balancei a cabeça e agradeci.
Passamos a noite na festa, agora já está tarde, estamos andando sobre a areia da praia já alterados, a abracei e enchi de beijos, ela riu e se esquivou, me jogou um pouco de areia e eu a olhei indignado, corri atrás dela pela praia, a pegueu no colo e rodei, ela sorria com aquele sorriso perfeito.
- Eu te amo- Ela disse e me roubou um selinho.
- Eu também te amo- A beijei e a rodei novamente, a coloquei no chão.
- Você não vai mandar nada para eles?- Ela perguntou e eu não soube responder.- Faz tempo já.
- Eles estão bem- Olhei para o céu- Logo teremos notícias, tenho certeza.
- Espero que sim- Ela me abraçou, acariciei seu cabelo.- Vamos para casa?
- Vamos.- Segurei seu saltos em uma mão e a outra segurei em sua mão.
Fomos andando até em casa, paramos em frente a casa branca com vista para o mar, ainda tinha algumas pessoas festejando pela rua, isso vai até tarde, inclusive a música que graças a Deus não é enjoativa, entramos em casa, e eu fui para o banho, hoje ainda bem é sábado, estou exausto.
Fechei os olhos deixando a água cair sobre mim, senti delicadas mãos sobre meu abdômen e abri os olhos, Angel me olhava com aquele olhar angelical, segurei em seu rosto e a beijei, desci minha mão para sua cintura e a apertei devagar, ela passou suas mãos por meu cabelo molhado, enfiei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro doce.
- Não sente falta? Da vida que tinha lá- Ela perguntou.
- Das drogas? Morte? Não.- Ela puxou minha orelha
- Dos rachas, das noites festeiras com bebida e seus amigos, da Alice, Diego e Jurandir, das noites intensas de sexo- Ri com a última parte e chupei seu pescoço.
- Eu sinto saudades deles sim, mas são coisas da vida, ainda somos amigos e vamos nos encontrar novamente algum dia- Mordi seu maxilar- E a última parte eu ainda tenho aqui.
- Comigo, não com elas.- A olhei nos olhos e a puxei para meu colo.
- Eu prefiro mil vezes uma noite com você do que mil com elas- Ela acariciou meu rosto- Você é tudo que eu quero e preciso Angel.
Ela me beijou, apertei suas coxas com delicadeza, senti meu amigo dando sinal de vida e pelo jeito não fui só eu, ela sorriu entre o beijo e me olhou com tesão.
Desliguei o chuveiro e fui até a pia, a coloquei sobre ela e comecei a beijar seu corpo, ela encostou no espelho e abriu mais as pernas, a puxei para mim, coloquei meu pau em sua entrada e comecei a roça lá.
- Vai logo pie- Ela choramingou, enfiei até a metade e parei- Para de me torturar!- Ela apertou os próprios seios, olhei para o espelho vendo aquele cena, olhei para seu corpo moreno brilhando pelas gotas de água, sua vagina engolindo meu pau, porra eu tô ficando maluco.
Comecei a meter rápido, ela arqueou as costas e começou a gemer alto, coloquei uma mão em seu pescoço e a outra em sua coxa.
- Vai pie- Ela mordeu o lábio e revirou os olhos.
A tirei de cima da pia e a virei de costas, peguei uma camisinha na gaveta e coloquei em meu pau, inclinei angel sobre a pia e prendi suas mãos nas costas, acariciei sua bunda e a olhei pelo espelho, ela me olhava sorrindo, balançou sua bunda e eu sorri.
- Você é uma vadia.- Gargalhei.
- Sua vadia.- Enfiei meu pau devagar em sua bunda, ela mordeu o lábio com força e fechou as pernas, abri suas pernas novamente e massageei sua buceta um pouco, comecei a me movimentar atrás, tirei minha mão de sua vagina e segurei seu rosto o inclinando para cima a fazendo olhar para o espelho, o barulho de nossos corpos se chocando um contra o outro tomou conta do local, ela gemia muito alto me deixando mais excitado, comecei a gemer e inclinei a cabeça para trás, gozamos juntos, ofegante olhei pra baixo, tirei meu pau e esperma escorreu de seu buraco traseiro que estava avermelhado pelo ato recente.
- Eu não ando mais depois disso- Rimos e acariciei suas nádegas, aquela cena tava me deixando excitado de novo, seu buraco expelindo meu gozo, suas pernas bambas, porra eu quero foder.
- Segundo round?- Perguntei e ela sorriu.
- Óbvio.- A peguei no colo e sai do banheiro.
.
.
.
1142 palavras ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
FanficTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...