Shuji Hanma
Sai de casa cedo, Alice tá lá como sempre, louca, com todo respeito a minha garota, mas ela tá surtando por causa do Izana ter fugido, ela não para de procurar ele, ela tá sempre trabalhando, sempre aparece alguma coisa, essa garota não para por um minuto, então decidi fazer algo para ela, afinal eu já tinha dito que ia fazer.
Parei meu carro perto de uma floricultura e liguei para ela, ela atendeu rápido, eu apenas mandei que estivesse pronta as 19:00 em ponto e desliguei, ela deve tá querendo me matar agora, desci do carro e fui até a floricultura, fiz o que tinha que fazer e sai de lá, eu tinha uma última coisa para fazer, a joalheria.
Fui até a joalheria e comprei o que queria, sai de lá e lembrei que tinha mais coisa para fazer, fui buscar o terno que eu tinha mandado fazer, depois fui até o restaurante mais famoso da cidade, e finalmente, eu tinha terminado tudo, só faltava dar o horário.
{...}
Alice Leroy
Terminei de me arrumar, coloquei um vestido tubinho comprido marrom e um salto da mesma cor, desci para pegar meu carro, avisei todos que ia dormir fora hoje e sai de casa, ele disse que iríamos nos encontrarmos lá.
Eu juro que se levar um bolo eu te mato.
Estacionei e fui até a entrada, um homem me acompanhou até o terraço onde é cercado apenas por vidros, a céu aberto, tinha várias pétalas de rosa pelo chão, brancas e vermelhas, uma mesa e a visão da cidade toda iluminada, fora que tinha um palco ali com uma banda que eu só vi agora por sinal, me sentei na cadeira e esperei, esperei, e...
Ai.cara.lho.
Estava ventando um pouco, escutei o barulho do helicóptero e olhei para cima, meu cabelo indo para meu rosto, Shuji Hanma estava lá em cima, com seu cabelo sendo um pouco bagunçado pelo vento, seu terno completamente preto, apenas sem o blazer, ele não curte muito, ele segurou em uma corda e sorriu, pulou lá de cima e parou a minha frente, soltou a corda, o helicóptero ficou ali.
Ele veio em minha direção sorrindo, me levantei e o abracei, ele me tirou do chão e me beijou, nos afastamos e eu me sentei, ele sentou a minha frente.
- Qual foi dessa entrada triunfal?- O garçom nos serviu vinho rose.
- Me deu vontade- Ele deu de ombros e sorriu, apoiou sua cabeça em sua mão e ficou me admirando.
Olhei para a vista linda que o lugar nos proporciona da cidade, arrumei meu vestido e ri.
- Você não tem jeito!!- Olhei para ele que agora segurava uma caixinha com dois anéis, eu paralisei, de verdade.
- Namora comigo?- I Gotta feeling começou a tocar, eu simplesmente fiquei perdida, de tantas reações que eu esperei ter, eu só fiquei em choque, me levantei e ele também, o grudei em um beijo, o helicóptero abriu uma portinha em baixo e soltou tantas pétalas, que dá até dó de quem vai limpar.
- É claro!- Sorri contra seus lábios.
- Eu Te amo Leroy.
- Eu Te amo Shuji.
{...}
Sai correndo do banheiro e ele veio atrás, joguei uma almofada nele e ele devolveu, assim começou uma guerra de travesseiros, após transamos para um caralho, estamos aqui brincando.
Ele jogou o travesseiro no chão e me puxou pelas pernas, tentei escapar porém ele não deixou, ele atacou meus lábios, entrelacei minhas pernas em sua cintura, e ele roçou seu membro em minha intimidade, nos virei ficando por cima, comecei a rebolar sobre seu pau, ele apertou minha bunda, parei e fiquei o olhando, peguei um travesseiro e tentei o sufocar, ele começou a me fazer cócegas e eu soltei o travesseiro, ele me puxou contra seu peito rindo.
- Tonta- Ele disse rindo enquanto acariciava meu cabelo e minha bunda.
- Você ama essa tonta né- O dei um beijinho na testa.
- É claro, Você é minha vida.- Deitei minha cabeça sobre seu peito e fiquei escutando seus batimentos cardíacos.
- Você me faz esquecer a confusão do mundo- Falei com a voz calma.
- Fico feliz em saber disso meu amor, por que um dia, será somente nós dois, ou três...- Ele me puxou mais para cima- Em uma ilha bem calma, onde ninguém vai nos achar.
- Promete?- O olhei.
- Prometo.
Me levantei e coloquei um roupão de seda, fui até a sacada, que motel mais lindo esse, me apoiei no parapeito, ele me abraçou por trás, desceu sua mão e enfiou por debaixo do meu roupão, acariciou minha boceta, rocei minha bunda contra seu membro, ele puxou minha cintura fazendo minha bunda ficar elevada, levantou meu roupão e tirou seu membro para fora, ficou roçando a cabecinha por toda minha boceta, resmunguei e ele riu, com aquela risada gostosa, ele segurou em meu cabelo e me penetrou, ele manteve estocadas fortes, me fazendo gemer alto.
Ele tirou seu membro e me virou de frente para ele, começou a me beijar intensamente, me pegou no colo e voltou a me penetrar, eu falava atrocidades em seu ouvido, a cada gemido ou palavra de baixo calão que saia de seus belos lábios era mais tesão percorrendo por meu corpo, gozamos juntos.
Fomos até a cama e ele me colocou sobre ela, deitou sobre meu corpo, continuei com as pernas entrelaçadas em sua cintura, agora acariciando seu cabelo, nossas respirações ofegantes.
- Amanhã eu tenho uma reunião, quero que você vá comigo, e tome o controle dela, eu simplesmente não sei o que fazer- ele admitiu.
- Não se preocupe meu amor, a gente dá um jeitinho.
- Você é foda pra caralho mesmo né- Ele me encheu de beijinhos.
- Sou eu né- Brinquei e o abracei, ficamos conversando, brincando e transando por horas, fomos dormir bem tarde, provavelmente iríamos acordamos mortos amanhã, mas idai, eu tinha acabado de ser pedida em namoro pelo meu melhor amigo no terraço do melhor restaurante da cidade com direito a uma entrada linda, banda e flores, porra eu não tenho do que reclamar.
.
.
.
1005 palavras ♡♡Especial boiola para vocês meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
FanficTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...