Duas da tarde na véspera de halloween e eu estou aqui arrumando as decorações da casa com o pessoal, eu não estou reclamando, muito pelo contrário, até que é legal, decidimos fazer um churrasco hoje por ser aniversário da Lisa, mesmo que vamos fazer a festa amanhã.
- Olha quem chegou!- Hanma entrou pela porta da frente com várias sacolas nas mãos.
- Papai!- Lisa correu até ele e pulou em seu colo o fazendo soltar as sacolas.
- Quem vai na piscina com o paizão aqui?- Ela sorriu toda animada.
- Vou colocar o maiô- Ela desceu de seu colo.
- Quer ajuda?- Perguntei o óbvio, é claro que ela quer, é só uma criança.
- Não, obrigada mamãe- Ela correu para a escada- Eu já tenho 5 anos.- Fiquei paralisada, eu me esqueci completamente de que aniversários não são só festas, ela está envelhecendo, tudo bem que são só 5 anos, mas parece que ela nasceu esses dias.
- Não corra na escada!- Shuji gritou para a pequena.
Me forcei a sair do meu transe e fui até às sacolas, me abaixei para olhar as coisas, Shuji me deu um beijo e foi colocar um short para nadar.
Fiquei um tempo fazendo algumas coisas para decoração, gelo de mão, bebidas com cor de sangue, as meninas fizeram comida para o churrasco, sai para o lado de fora da casa para colocar a maionese na mesa, peguei uma latinha de Redbull e fiz careta, me desculpa Ferrari, mas Redbull é o melhor energético que tem.
Olhei para os meninos brincando na piscina com Lisa, ela estava com boia de braço, pulou na água e subiu puxando o ar, os meninos gritavam comemorando, ri e olhei para o céu.
Toda vez que olho para ele com Lisa, me lembro da gente, papai.
Senti alguém me cutucando e olhei para o lado, Eleonor pegou o caderninho que estávamos usando para nos comunicar e começou a escrever, ela me entregou.
" Eu tô com alguns problemas, será que a minha irmã pode ficar aqui até domingo?"
A olhei e sorri, comecei a escrever.
" Não precisa nem pedir, a casa é sua querida."
" Posso te ajudar de alguma maneira com os problemas?"
Ela escreveu de volta
" É com a família, minha mãe está doente e meu pai é um nojento, não posso deixar ela lá, mas obrigada."
Escrevi
" Jurandir sabe? Qualquer coisa que precisar pode me falar"
Ela escreveu de volta
" Ainda não contei, será que você poderia me levar ao aeroporto? Ela já está chegando, um amigo da minha mãe vai vir para a cidade, aproveitou para acompanhar ela."
Escrevi
" É claro."
Assobiei chamando a atenção de Shuji, inclusive me senti um nojento na rua assediando alguém, nunca mais faço isso. Balancei a chave do carro e ele logo entendeu, fui com Eleonor até meu carro, meu bebezinho.
Liguei o som e dei partida no carro, acabei de me lembrar que estou de short jeans e top, é galera, hoje vão ter o privilégio de ver uma mafiosa com roupas casuais.
Parei no aeroporto, Eleonor desceu olhando para todos os lados, me encostei no carro e fiquei esperando ela voltar, ela não demorou muito, voltou acompanhada de uma garota que é uma cópia sua, deve ter uns 8 anos, ela olhou para o meu carro e arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
FanfictionTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...