Fonville

59 6 0
                                    

Soltei meu vestido e coloquei minhas mãos em seu pescoço, o puxei para um beijo, ele caminhou até a cama e me deitou nela, desceu beijos pelo meu corpo, parou em minha cintura, ele começou a deixar leves mordidas por ela, segurei no lençol e apertei, por que caralhos essa merda da tesão?

- Gosta de ter marcas pelo corpo não é mesmo?- ele começou a dar chupões pela minha barriga- Então se é pra ter a porra dessas marcas, tenha direito.

- Está me punindo Shuji?- sorri de canto, ele levantou sua mão escrita punição.

- Você é uma pecadora bonequinha, e é meu dever ser sua punição- ele levantou sua mão escrita pecado- mas ao mesmo tempo é um anjo, e o meu dever é ser seu pecado- ele passou suas mãos por meu corpo apertando meu seio e cintura- Juntos, formamos o equilíbrio.

Gemi manhosa ao seu toque, ele foi mais para baixo e ficou entre minhas pernas, começou a deixar chupões fortes em minhas coxas, por dentro e por fora, nas panturrilhas também, meu Deus, como vou sair depois?

Ele passou a ponta de seu dedo por minha intimidade já encharcada, colocou em sua boca e gemeu de prazer, como se fosse seu sabor favorito, sua comida favorita. Ele se abaixou e colocou minhas pernas em seus ombros, deu beijinhos sobre minha intimidade, eu já estava ficando louca com tanta enrolação, ele passou a ponta de seu dedo sobre meu clitóris em movimentos circulares, o desceu e me penetrou, mechi meu quadril, minha boceta estava latejando por mais, ele colocou mais um e fez movimento de gancho, eu revirei os olhos e gemi, ele tirou seus dedos e começou a me chupar, meu Deus, que língua maravilhosa.

- Shuji...- segurei em seu cabelo o mantendo naquele ponto- Não...para..ahh

Ele deu uma mordidinha em meu clitóris me levando a loucura, ele sorriu e tirou minhas pernas de seus ombros, se ergueu, tive a visão de seu membro duro por dentro da calça, oh Deus, ele colocou a mão sobre seu membro e apertou, mordeu o lábio enquanto me olhava ofegante, me sentei ficando frente ao seu membro, coloquei minha mão sobre a sua, ele segurou minha mão e a acariciou, colocou minha mão sobre sua ereção, a acariciei e depositei beijos sobre seu pau, ainda coberto pela calça.

- Você sabe me deixar louco- ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, desceu sua mão até meu queixo e passou seu dedo sobre meus lábios.

Ele se levantou e ficou de pé a minha frente, tirou sua calça, ele estava sem cueca, sua ereção saltou para fora, eu passei a língua sobre os lábios, segurei em seu pau e passei a língua sobre a cabeça, passei a ponta de meu dedo sobre a mesma, ele segurou em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, abri a boca e enfiei seu pau, o chupei e tirei, refiz esse movimento umas 3 vezes, até que na terceira, ele enfiou fundo na minha garganta, ele começou a foder minha boca, lágrimas subiram em meus olhos, após algumas estocadas ele tirou seu pau de minha boca.

- Fica de quatro- Fiz o que ele mandou e ele ficou atrás de mim, passou a cabeça de seu membro na minha vagina, enfiou somente a cabecinha e tirou.

- Me fode logo Shuji... caralho!- ele deu um tapa estralado em minha bunda, dei um grito de dor e o xinguei de todos os nomes possíveis.

- Você me ama não é mesmo amor- ele enrolou meu cabelo em sua mão e puxou, ao mesmo tempo enfiou seu pau com tudo em minha boceta, eu não segurei os gemidos altos, que se foda todo mundo.- Fala que me ama.- apenas sorri, ele deu mais três tapas em minha bunda, já deve estar vermelha.

- Eu Amo...o seu pau- mordi o lábio e revirei os olhos gemendo, sorri com a brincadeira.

- Você é uma vadia mesmo- ele riu, com aquela risada gostosa de ouvir.

A porta se abriu e um grito feminino ecoou, olhamos para trás, minha faxineira, já de idade, estava com os olhos arregalados e a mão na boca, a coitada estava toda vermelha.

déesse française  |• Shuji Hanma•|Onde histórias criam vida. Descubra agora