♡---------♡
Acordei com uma puta claridade no meu rosto, olhei meus braços, eu tava toda fodida de agulhas, que porra é essa, onde eu tô, merda, o Izana!
Peguei na agulha para puxar ela com tudo e antes que eu pudesse puxar uma mão segurou a minha, meu coração se acelerou pensando que poderia ser Izana, mas para a minha felicidade era Pietro.
- Se eu fosse você não faria isso- ele soltou meu braço e tirou o cigarro da boca
- Que porra tá acontecendo Pie?
- Você ficou desacordada por 5 dias, até achei que poderia não acordar- ele soltou a fumaça
- Cadê o Izana?
- Tá no porão da sua casa, ele comeu um prato de...alguma coisa- ele fez cara de nojo- e bebeu um copo de água, no terceiro dia apenas, o resto eu não sei como ele se virou, e nem quero saber, vc vê o que vai fazer com ele.
- Certo.- suspirei- Obrigada, Pie.
- Não tem do que me agradecer- ele foi até a janela e olhou para a vista fora dela- Você faria o mesmo por mim- ele tragou o cigarro
Sorri fraco, tirei com cuidado as agulhas de mim, eu não precisava mais daquilo, olhei para meu celular e lembrei de Shuji, ele deveria ter me ligado, me levantei e fui até o meu celular.
- Ele não ligou.- a voz de pie ecoou pelo quarto e eu parei no meio do caminho, como assim ele não ligou?
Fui até meu celular e o peguei, tentei ligar para Shuji, nada, tentei de novo, nada, liguei para Kisaki, também não.
- Merda!!- trinquei os dentes, encarei aquele celular com ódio e desespero, eu precisava de notícias.
- Eu conheço esse olhar, qual a merda que quer fazer?- senti seu olhar sobre mim, levantei a cabeça.
- Ligue para Jurandir e mande ele rastrear Shuji Hanma, eu não quero saber como, eu quero a localização.- Sai do quarto com morte nos olhos- Vai me ajudar?- Falei para Pietro
- Eu preciso responder?- ele sorriu e eu assenti.
- Quero todos na minha casa em meia hora- sai da casa dele e entrei no meu carro, eu tava meio zonza ainda, mas nem liguei.
{...}
Sai do banheiro enrolada na toalha, olhei para a roupa em cima da minha cama e me aproximei, tirei a toalha e a pendurei na porta do guarda roupa, vesti a blusa preta de manga comprida e gola, a calça legging preta, coloquei meu coturno de salto, fiz escova no cabelo e passei um corretivo nas olheiras, coloquei minha máscara que sobre até metade do rosto, eu realmente emagreci muito, uma pequena parte do meu corte ainda aparece.
Fui para a sala e encontrei os meninos com algumas bolsas pretas assim como suas roupas, todos de colete, Pietro me jogou um colete, peguei.
Jurandir levantou seu netbook, um pontinho vermelho piscava no mapa que continha na tela do netbook, assenti com a cabeça satisfeita, eles colocaram suas máscaras pela metade do rosto também, coloquei o colete.
- 150- olhei para Diego, 150 homens recrutados para a missão.
- Certo, acho que é o suficiente.
- Não vale a pena se arriscar nisso- Louis disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
Fiksi PenggemarTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...