O começo

679 41 17
                                    

Eu estava em meu jatinho indo para Barcelona, sentada em completo conforto, vendo alguns documentos em meu netbook a minha frente, com uma taça de vinho Rose em minha mão esquerda e com meu casaco de pelo sobre meus ombros, impedindo a friagem de me incomodar.

Dou um gole no vinho deixando uma pequena marca de meu batom vermelho na borda da taça, olho meu celular que vibrava ao lado do netbook, Tetta Kisaki estava me ligando. Fizemos uma aliança a um tempo para derrotar uma gangue muito grande dos Estados Unidos que estava atrapalhando nossos negócios, e nesse dia ele salvou minha vida, então eu ainda devo um Favor a Ele, ele disse que quando precisasse do favor me procuraria.

Ligação on

– Sim?– disse ao deslisar meu dedo pela tela do celular e colocar no viva voz

– Lembra daquele favor?

– claro– suspirei e goleei meu vinho

– Acha que seria capaz de acabar com a rainha de Tokyo?

– Rainha de Tokyo?– um sorriso se instalou em meus lábios ao escutar isso, Ri anasalado– Estou indo.

– Ótimo, mandarei meus homens te esperarem no aeroporto

– certo, chego em umas 3 a 4 horas

Ligação off

– Joseph, Mande mudar a direção, nosso destino agora é Tokyo!– falei ao rapaz de mais idade que estava sentado um pouco a frente.

Ele se levantou e foi avisar o piloto, logo senti o jato mudando de direção. Joseph cuidava de mim desde que eu era criança, ele sempre trabalhou para meus pais, era o cara de maior confiança deles. Quando a nossa gangue foi atacada pela gangue dos Estados Unidos meus pais morreram lutando. Nessa época eu tinha 9 anos, A mando dos meus pais Joseph fugiu comigo, ele queria lutar e ajudar os patrões, mas o certo a se fazer era salvar a única pessoa que podia continuar o legado deles. Eu jurei vingança, e a Fiz. E então, agora eu sou quem eu sou, a dona da “la bouche du diable“ uma máfia francesa.

Joseph tem um filho, Louis, nossa diferença de idade é de 4 anos, ele tem 16 e eu tenho 20 anos, ele se tornou meu homem mais confiável após começar a trabalhar pra mim, ele e seu pai são parte da minha família.

{...}

Me posicionei em frente a porta do jato que se abriu, Meu salto era um salto agulha preto com a Sola vermelha, bico fino, minha calça preta e justa, minha blusa é preta também, de gola e mangas comprimidas, Meu casaco é grande e volumoso, De pelo, a cor é branca com uns fios marrons e cinzas pelo meio, em meus olhos um óculos escuro, mesmo com o tempo estando fechado, não gosto da claridade, em minha mão direita eu seguro uma maleta preta com documentos.

Avisto os homens que eu julgava ser de Kisaki ao pé da escada do jato, desci com Louis e Joseph logo atrás de mim com as malas, paro de frente a um homem alto, cabelo bicolor, com uma regata branca, uma calça jeans preta, tênis preto e uma jaqueta de couro, o vento bagunçava um pouco seu cabelo, fazendo as mechas loiras misturarem com as pretas, ele tirou o cigarro de sua boca com a mão esquerda e esticou a direita para mim.

– Prazer, Alice– apertei sua mão

– Shuji Hanma, mas pode chamar só de Hanma– ele apertou minha mão de volta

déesse française  |• Shuji Hanma•|Onde histórias criam vida. Descubra agora