Me apoiei na janela nervosa, olhei para baixo e vi meu vestido pendurado no letreiro do Hotel, me afastei da janela e olhei em volta, a mulher estava com um casaco de pele, peguei dela e vesti, ficou até minhas coxas, procurei por meus saltos, graças a deus eles estavam em cima do guarda roupa, Coloquei, meu celular...onde tá meu celular.
Comecei a procurar meu celular, o carneirinho começou a bater a cabeça na minha perna e gritar.
- Sai caralho- empurrei ele que veio e bateu a cabeça mais forte- Aí filho da puta, te taco no forno em!- falei e joguei um pouco do líquido que estava em um copo ali nele, ele se afastou mas ficou berrando
A pomba começou a voar, abri a porta do banheiro que tinha ali e entrei, nada do meu celular, sai e a pomba começou a me bicar, peguei uma toalha que tava jogada ali e bati na pomba com força, ela caiu no chão.
- Vagabunda- sai do quarto.
Entrei no elevador enquanto arrumava meus cabelos, depois de alguns segundos o elevador abriu, sai e nem parei na recepção, apenas sai do Hotel, parei um pouco pra pensar, que porra eu vou fazer sem meu celular, voltei para dentro do hotel e fui até a recepção.
- Excusez-moi, j'ai perdu mon téléphone portable, puis-je passer un appel ?
( licença, eu perdi meu celular, eu poderia fazer uma ligação?"
- Bien sûr, mademoiselle Alice
( Claro, senhorita Alice)
- Merci- ele deve me conhecer
( Obrigada)
Peguei o telefone e disquei o número do Kisaki, chamou chamou e nada dele atender, tentei de novo e nada, disquei o número do Joseph e ele logo atendeu.
- Socorro Joseph- implorei por ajuda
- O que aconteceu senhora??
- Eu tô em Paris!
- Como?!- ele perguntou indignado
- esse é o problema, eu não faço a mínima ideia de como vim parar aqui, eu tô sem dinheiro, sem roupa e sem meu celular, me ajuda Joseph- choraminguei
- Calma senhora, aonde estão os meninos?
- Não faço ideia
- Tenta falar com algum deles, eles não devem estar longe, eu vou dar um jeito de alguém ir te buscar.
- está bem, não demora por favor- desliguei e disquei o número de Kisaki novamente, eu batucava as unhas na arquibancada, meu coração tava a mil, e finalmente ele atendeu.
- Que porra aconteceu??
- Eu não faço ideia!- escutei um barulho de mar- Aonde você tá?
- pera ai- ouvi seus passos- eu...eu conheço esse lugar...- sua voz estava trêmula
- Tetta Kisaki...aonde vc tá?
- Em Maui...no Havaí- arregalei os olhos
– PUTA MERDA KISAKI- o moço da recepção me olhou, ri sem graça- me passa o número do Hanma, eu tô em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
Hayran KurguTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...