Olhei para o teto sorrindo, tudo tava girando e girando, chega a ser desconfortável. Olho para os meninos, eles dormem como anjos babões, pego meus saltos na mão e me levanto meio cambaleando, vou até a porta do galpão e apago a luz, deixando só os computadores e algumas luzes pequenas iluminando o local.
Saio e tranco a porta, respiro fundo tentando não cair e nem vomitar, sorrio, eu estou feliz, por Pietro, por mim, acho que por tudo, fora a parte em que destruiram a casa dos meus pais, e que provavelmente vou ser procurada pela interpol até meu último suspiro, é, tá tudo indo bem.
Meu celular começa a tocar, o pego e fico parada em frente a porta do meu carro tentando atender a ligação, quando atendo escuto uma voz embriagada.
– Pie...– Preto, tudo está preto.
Pietro Gonzalez
Abro os olhos rápido e puxo o ar, passo a mão no rosto limpando o suor frio, olho em volta e me levanto, Alice não está aqui, não acredito que essa maluca saiu daquele jeito.
Pego meu celular e ligo para ela, demorou um pouco para atender, mas quando atendeu se quer deu tempo de falar com ela, a única coisa que escutei foi a tentativa de falar meu nome e um barulho de carro.
Desligo a ligação e fico olhando para a parede, ela deve estar bem, com certeza ela está bem, só deve ter derrubado o celular, ou bateu o carro...Chega, ela tá bem. Saio do galpão e me sento na calçada, acendo um cigarro e ligo para Angel, a mãe do meu filho.
Ligação on*
– Pietro? Tá tudo bem?– Sua voz era de sono.
– Tá sim...eu só queria saber como você está.
– São Duas da madrugada Pietro.
– Me desculpe, eu nem percebi– Dei um trago no cigarro.
– Vá dormir ok, mais tarde vem aqui em casa.– Sorri.
– Claro.
Ligação off*
Terminei meu cigarro e voltei para dentro, me joguei no sofá e apaguei.
Shuji Hanma
06:00 e ela ainda não chegou em casa, tá começando a me preocupar, acendo outro cigarro e passo a mão pelo cabelo, meus batimentos cardíacos estão acelerados, onde você tá bonequinha.
07:00...
08:00...
09:00...
Chega.
Pego meu celular e ligo para Pietro, ele não atende e eu ligo de novo, ele atende puto.
Ligação on*
– Porra cara tá cedo– Ele resmunga.
– Bom dia princesa– Digo sínico
– Ah, assim até que não tem problema, bom dia meu príncipe– Ele afinou a voz.
– Onde tá minha mulher?– Fui direto ao ponto.
– Com você– ficamos em silêncio– Não é...?
– Pietro.– Travei meu maxilar– Onde está a Alice?
– Ela saiu ontem...eu achei...– Sua respiração começou a falhar, escutei Jurandir no fundo da ligação, ele falava algo sobre bilhete– Hanma, ele pegou ela.
– Ele?...– Izana, ele estava com a minha garota, a mais de horas, sozinho, ele pegou a minha mulher.– Maldito!
– Angel...– e depois disso a ligação caiu, quem diabos é Angel?
Ligação off*
Pietro Gonzalez
Peguei minha arma e sai rápido do galpão, entrei no carro e em minutos eu já estava na porta de angel, assim que ultrapassei a porta meu coração se despedaçou, tinha dois homens em volta dela, com faca, e a faca estava suja de sangue, tinha muito sangue no chão, Atirei neles, sem mais, sem menos, e sem sentimento.
– Pietro o bebê...– Ela chorava desesperada, mas não pela dor, e sim por nosso filho, que agora, não deverá se quer existir mais.
A peguei no colo e coloquei no carro, devo ter levado umas 30 multas, mas isso não importa, meu filho, minha mulher, esses desgraçado está fodido em minhas mãos.
Entrei correndo com ela no hospital, os médicos a levaram, meu coração estava a mil, minha cabeça com um turbilhão de pensamentos, eu vou atrás desse hijo de puta, e eu não volto sem que ele esteja morto.
E se eu tiver que morrer para isso...
Iremos queimar juntos no fogo do inferno.
Liguei para Hanma, ele atendeu na mesma hora, ele já estava com os caras, íamos atrás de Izana e de Alice, avisei que ia verificar a segurança da Angel e já ia para lá.
Esperei pela médica, e quando ela finalmente apareceu sua cara não era das melhores, meu coração parou.
– Ela está bem– Suspirei aliviado– Mas o bebê...
– Eu já imagino.– passei a mão pelo cabelo– Coloquem ela no melhor quarto, quero seguranças fora e dentro do quarto, avise ela que vou ter que sair.
– Certo.
Fui para o galpão, Jurandir já estava com a localização, Diego estava muito puto, por incrível que pareça, eu juro que nunca o vi tão nervoso, Hanma estava a ponto de ter um ataque cardíaco, tinham mais duas pessoas, que eu nunca vi, uma mulher de uns 56 anos e um homem de uns 60, mas em forma, e coloca em forma nisso.
– Quem são?– Pergunto apreensivo.
– Meus pais, eles insistiram em vir– Shuji jogou e eu fiquei boquiaberto.
– Mas... isso não vai ser moleza e...
– Somos velhos?– A moça disse de braços cruzados e um sorriso no rosto.
– Pode acreditar que os coroas são bem mais fodas que a gente– Jurandir disse animado como se soubesse de muita coisa.
– Bom, enfim, onde eles estão?– e assim o silêncio predominou o lugar, eles se olharam e Jurandir se afastou do computador, me aproximei para ver o pontinho vermelho que brilhava na tela.
– Ah merda, ela tá indo pro...
.
.
.
907 palavras ♡♡A Felicidade de vocês dura pouco na minha mão né meus amores skskks, segura essa bomba, 3 caps de uma vez, que delícia em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
déesse française |• Shuji Hanma•|
FanfictionTodos ali se perguntavam quem era aquela que derrotou a rainha de Tokyo, ninguém jamais Conseguiu encostar nela, se não fosse pela mesma que brigava de uma maneira extraordinária, era por seus companheiros e irmão Izana, todos tinham medo dele. Entã...