Capítulo VII. Memoria

1.2K 121 39
                                    

Sasuke entrou na empresa com passos firmes e rápidos, a postura ereta denotando confiança. Seus lumes ônix percorreram o local, captando cada detalhe enquanto seguia pelo saguão. Alguns funcionários, ao notarem sua presença, interromperam suas atividades para cumprimentá-lo com respeito e reverência.

O empresário, com um aceno sutil de cabeça, retribuiu os cumprimentos de forma breve, mas eficiente. Seu rosto impassível não revelava qualquer emoção, mantendo a aura de seriedade que o caracterizava.

Ao chegar à sua sala, localizada no andar executivo, o Uchiha ignorou qualquer olhar curioso e adentrou a ambiente privativo. A porta fechou-se silenciosamente atrás dele.

Aproximou-se da cadeira e retirou a jaqueta, revelando a impecável camisa social que vestia. Em seguida, deslizou graciosamente na cadeira de couro, mantendo o olhar focado no computador à sua frente.

Enquanto ligava o aparelho, sua secretária entrou na sala com uma pasta em mãos contendo os relatórios que havia pedido. Ela se aproximou da mesa, colocando os documentos sobre a superfície polida. Um breve aceno de agradecimento foi tudo o que ele ofereceu, seus olhos ainda fixos na tela que agora ganhava vida.

Naquele dia, ele havia dado permissão para que Naruto saísse de casa e encontrasse seus amigos, já que teria um dia cheio e não sabia se voltaria para o apartamento, precisando resolver algumas questões em relação à sua esposa.

— Senhor Uchiha — a secretária lhe chamou, já posta na sua frente, com a agenda do dia nas mãos. — Hoje o senhor tem uma reunião com os fornecedores, precisa selecionar as fotos para a nova coleção de jóias e participará de um evento esta noite para expor as novas peças.

— Ok… apenas isso? — A mulher concordou antes de se curvar e sair da sala, deixando seu chefe trabalhar.

Sasuke sempre teve uma certa dificuldade em achar secretárias, pois todas que contratava faziam questão de serem descabidas e tentar tirar proveito de si. Até que finalmente encontrou Ino, uma adolescente que estudava à noite e trabalhava durante o dia.

Ela se destacou não apenas pela falta de segundas intenções, mas também por suas habilidades organizacionais e ética de trabalho exemplar. A moça não só realizava suas tarefas de forma eficiente, como demonstrava um genuíno interesse em contribuir para o sucesso do escritório.

Essas qualidades, combinadas com a postura profissional de Ino, fizeram dela uma escolha ideal para o cargo de secretária de Sasuke.

.

.

O dia de Sasuke passou lentamente e cheio de dores de cabeça. As novas pedras estavam para chegar e ele tinha que revisar as recém-produzidas. No período da tarde, ele ligou para Naruto que lhe pediu para voltar a estudar.

— Tem certeza que quer isso? — Sasuke perguntou, olhando em pé para a parede de vidro da sua sala. —  Não precisa estudar nem trabalhar enquanto estiver comigo.

— Mas eu quero me formar em medicina, sempre quis! Eu quero estar com você, mas isso não significa que vou deixar de fazer as coisas que amo — o loiro falou animado do outro lado, enquanto andava pela rua. —  Por favor, Sas.

— Ok. — O Uchiha cedeu e ouviu um grito de comemoração do outro lado da linha e sorriu, adorava ver o seu submisso feliz. — Hoje à noite vamos a um evento, não compre nada, já mandei buscar o que irá usar essa noite.

— Tá bom! Eu tenho que ir, a Hinata está me chamando. — Sasuke arregalou os olhos quando aquele nome foi citado. Seu corpo tenso pareceu congelar por um momento.

— Hinata? — ele sussurrou. — Naruto, o nome da sua amiga é Hinata Hyuuga?

— É sim, por que? Conhece?!

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora