Três dias se passaram e Naruto recebera alta do hospital.
Após uma série de exames, que deixaram o pobre coitado mais furado que uma peneira, os médicos finalmente deram a notícia tão esperada: ele estava bem o suficiente para voltar para casa e continuar sua recuperação no conforto de seu lar. Sua recuperação ainda não estava completa e ele precisaria tomar cuidado nos próximos dias, tomando os remédios regularmente e não fazendo muito esforço físico. Ele estava tão feliz por voltar para casa que prometeu seguir todas as recomendações à risca, mesmo que não estivesse prestando tanta atenção no que os médicos falavam.
A alegria foi imensa, especialmente para Sasuke, que não se aguentava de amores para ter logo o loiro em seus braços novamente.
Mal esperava a hora de enchê-lo de beijos, até suas bochechas parecerem um morango de tão vermelhas que ficariam com suas mordidas, e de se aconchegarem grudadinhos na cama enquanto dormiam, como costumavam fazer antes de todo o ocorrido.
Não que no hospital não pudessem se amar, só que isso não se comparava com terem a privacidade de seu lar, onde poderiam se entregar um ao outro de todas as formas possíveis; sem receio, sem restrições e, principalmente, sem interrupções.
Teve até uma vez em que tentaram ir além dos beijos...
*Flashback*
Sasuke caminha por aquele corredor frio do hospital a passos silenciosos, mas apressados. A cada passada uma recordação do triste e angustiante acontecimento de dias atrás.Ao entrar pela porta, o Uchiha se depara com seu loirinho imóvel sobre a maca. Ele estranha, já que o médico saiu há 2 minutos, avisado que Naruto estava acordado.
Aproximou-se suavemente como uma pena e ficou lá, admirando-o por 5 minutinhos, tempo o suficiente para que o paciente fizesse uma tamanha brincadeira.
Levantando-se rapidamente, Naruto não deixou a oportunidade escapar. Puxou o rosto do parceiro para si e logo deu um selar rápido na boca do seu namorado.
— Ah! Que susto! Porra! — o moreno gritou com sua mão no peitoral, tentando normalizar sua respiração.
Naruto tinha feito algo que Sasuke nunca imaginaria. Era como uma cobra dando um bote; e desse bote ele gostou. Claro, um susto junto de uma recompensa, quem seria idiota de não querer?
— Quer me matar do coração, seu louco!? Isso não se faz! — esperneou com tom de raiva, porém não tão alto.
— Desculpa, lindinho, não queria te assustar. Na verdade, era pra te surpreender, mas isso não rolou — desculpou-se com a mão na boca, tentando conter a risada.
— Ok! Tudo certo! Desculpas aceitas, só não faz isso novamente.
Naruto concorda, mostrando aquele seu sorriso bonito que deixa qualquer um, até seu próprio amor, de queixo caído.
Os dois ficaram conversando e trocando carícias, quando algo vindo de Naruto fez Sasuke se arrepiar.
Toques e mais toques, por cada parte daquele corpo. Sasuke sabia bem do que se tratava, mas logo retirou aquela mão que rodeava e alisava toda sua extensão corporal.
— Aqui não!
— Ah! Qual é? Não vem com essa! Nós fizemos isso no shopping num dia desses, por que aqui não ia poder? E mais: não posso sentir mais meu namorado, é isso?! — Ele faz novamente, dessa vez descendo a destra para dentro da calça dele, passando pela cueca até encontrar o pau quente e rosado do companheiro.
Sasuke arrepiou-se de novo com o contato da mão gelada, principalmente quando foram iniciados os movimentos de masturbação, puxando o prepúcio para cima e para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (SasuNaru)
FanfictionSinopse: Sexo. Isso resumia bem o que Sasuke não tinha com a esposa negligente. Talvez os seus desejos peculiares não se idealizassem com a mente pacata da mulher com quem escolheu se casar. Talvez a ideia de um novo amante para satisfazê-lo não fo...