Capítulo V. Doce surpresa

2K 137 96
                                    

O quarto estava imerso na penumbra matinal quando Naruto abriu os olhos, sentindo seu corpo pesado. Olhou de lado e vislumbrou o moreno dormindo com um dos braços envoltos na sua cintura enquanto o outro apoiava a cabeça. Devagar, ajeitou o corpo, tirando o braço do maior com cuidado para não acordá-lo.

Deslizou para fora da cama, sentou na borda e gemeu dolorido, o loiro visualizou seu próprio corpo e encontrou evidências da noite anterior. Havia marcas roxas por todo seu corpo, nada que se arrependesse, ao contrário, o loiro sorriu ao vislumbrar cada marca deixada ali.

Naruto pisou no assoalho, percebendo o frio penetrar em seus pés descalços. Seus olhos demoraram por um momento para admirar o homem ao seu lado. A seu ver, Sasuke estava absurdamente lindo, mesmo com os cabelos desgrenhados e as poucas olheiras que repousavam em seus olhos devido às noites em claro no trabalho; no entanto, isso não tirava a imagem que ele parecia um anjo.

O calor subiu às suas bochechas com o simples pensamento. Sem perder tempo, ergueu-se com passos rápidos e silenciosos em direção ao banheiro. Entretanto, lembrou-se de que precisava pegar algo importante, desviando o caminho para o closet.

Ao adentrar, viu-se cercado por uma imensidão de ternos, sapatos, camisas sociais, dentre outras variedades, todos em tons de preto e azul marinho, bem organizados em suas prateleiras.

Caminhou até o fundo, parando em frente a uma sapateira, agachou-se e deslocou cuidadosamente algumas caixas. Sabia que Sasuke perceberia se não tomasse cuidado, então afastou-as minimamente para que ficasse mais fácil de organizar depois.

Entre as caixas “removidas”, encontrou uma sacola, removendo-a de lá. Com destreza, verificou cada detalhe, assegurando-se de que nenhum item havia sido prejudicado. Ao ver que não, recolocou tudo que havia mexido no lugar, saindo do local a passos silenciosos indo para o banheiro.

Trancou-se no local e olhou seu reflexo no espelho. Seus olhos percorreram seu pescoço, descendo pela clavícula, corou e mordeu o lábio inferior ao perceber os inúmeros chupões e marcas deixadas pelo Uchiha. Ainda sentia a pressão ardente da boca dele em seu corpo, arrepiando-se só de pensar em ter aquelas mãos grandes e boca deliciosa fazendo-o ir às nuvens novamente.

Naruto afastou-se do espelho e depositou a sacola em cima da pia, entrou no chuveiro o ligando, o som da água corrente era abafada pela batida forte de seu coração. Ele despiu-se do pijama que usara durante a noite, deixando a peça cair no chão. Sob o chuveiro quente, deixou a água fluir por todo seu corpo, escorrendo pelos cabelos e descendo até as pernas.

Esticou o braço para pegar o sabonete na prateleira e espremeu um pouco na mão. O cheiro de lavanda pairando no ar. Esfregou as mãos pelo corpo, passando pelos braços, quadril e pernas e finalizou limpando suas partes íntimas.

Para concluir sua rotina matinal, passou shampoo e condicionador pelos cabelos, deixando-os macios e cheirosos.

O loiro fechou o registro e saiu de baixo do chuveiro. Pegou uma toalha e a enrolou em seu corpo. Diante da pia, pegou a sacola, tirando o conteúdo de dentro.

Suas bochechas esquentaram com o que tinha dentro.

Desdobrou o material e sentiu a textura em sua mão. Segurava uma saia laranja com pregas brancas, seu design era simples, mas sexy. Ao passar pelas pernas e puxar para cima, viu que ela se ajustava perfeitamente a sua cintura.

Desenrolou um conjunto de meias ⅞ quase transparente da mesma cor e colocou uma em cada perna. Elas subiram por suas coxas, se ajustando muito bem, o que realçou a pele dourada do loiro.

Finalizou seu look com uma blusa de lã rosinha e calcinha de renda, dando um toque de inocência à sua aparência provocante. O loiro mordeu o lábio animado ao pensar no quão duro Sasuke ficaria ao vê-lo vestido daquela forma.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora