Capítulo XVII.

828 75 35
                                    

Sasuke Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha

Não achei que escolher um anel fosse tão difícil. Já fui em quase todas as joalherias mais bem-sucedidas de toda a cidade, principalmente as minhas, mas nenhuma das peças apresentadas me agradou. Minha esperança era que essa última tivesse alguma que me satisfizesse.

Entrar em uma joalheria, ainda mais sendo a minha própria, deveria ser algo simples, mas hoje parecia uma tarefa hercúlea. Cada peça, cada anel, cada aliança... nada parecia à altura de Naruto. 

Eu almejava algo especial, algo que brilhasse tanto quanto ele, algo que simbolizasse tudo o que passamos juntos e que ainda vamos passar. Que transmitisse todo o meu amor e admiração por ele.

O preço não importava. Nunca importou. Falta de dinheiro não era problema para mim. Nunca foi.

Se fosse necessário, eu mandaria fazer as alianças com o ouro das minas mais profundas e os diamantes mais puros de qualquer lugar do mundo, apenas para dar o melhor presente a ele. Só que isso iria demorar muito, eu não estava disposto a esperar tanto tempo, já procrastinei demais.

Adentrei a loja e quando os funcionários me viram já se prontificaram para me atender em fila.

— Boa tarde, Senhor Uchiha! Como podemos ajudá-lo hoje? — perguntou um deles de frente para mim. — Deseja ver o relatório das vendas da semana?

Nem me dei o trabalho de olhar para a pessoa direito, fui curto e grosso, precisava terminar isso o mais breve possível.

— Não, hoje não vim tratar de negócios. Estou à procura de uma joia para dar de presente a uma pessoa.

Todos franziram a testa por um momento, mas logo disfarçaram a confusão voltando ao trabalho. Compreendo o porquê de terem tido essa reação, nunca em minha vida de casado com Sakura comprei joias para ela, normalmente ela mesma as comprava ou pedia que alguém escolhesse. Para quê eu ia me dar o trabalho de me importar com uma pessoa que não dava a mínima para mim? Que ela se fodesse!

— Claro, senhor. Temos várias peças novas em nossa coleção. Deseja começar por elas?

Ele deu um sorriso fechado e começou a me mostrar as peças após eu concordar. Anéis de ouro, platina, com diamantes, rubis… Cada um mais belo do que o outro, no entanto, nenhum parecia perfeito.

“Será que não existe um que vá me agradar?”, me questionei.

Até que finalmente um par em específico tomou minha atenção. Era simples, mas esplêndido. Brilhante como o sol. Estava exposto em uma caixinha preta com fundo branco.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora