Sasuke quase sorriu, mas se conteve, observou o semblante da morena e percebeu que Hinata não o havia reconhecido. Suspirou e decidiu rapidamente destruir o castelo de areia que Sakura havia criado para eles. O moreno se aproximou, selou a testa do loiro e o olhou com ternura.
— Como você está? — perguntou preocupado. — Ainda sente dor? — indagou enquanto acariciava os cabelos loiros.
— Só um pouco, aqui. — Naruto apontou as costelas e Sasuke suspirou. O moreno tinha conversado com a equipe médica e todos tinham a mesma opinião, seria uma longa recuperação.
— Vai passar, eu vou cuidar para que os médicos providenciem analgésicos mais fortes — garantiu o moreno antes de se virar e encarar Hinata. — Então, Hinata, você pode fazer companhia ao Naruto? Eu preciso entrar em contato com meu advogado, vou dar entrada nos papéis do divórcio — Sasuke falou com naturalidade.
— Acha que Sakura vai assinar o divórcio? — Naruto perguntou e Sasuke viu os olhos perolados da visitante se arregalar.
— Sakura?! — Hinata indagou assombrada, quase esquecendo de manter a pose.
— Sim, a Sakura Haruno é a esposa do Sasuke, foi ela quem me mandou pra cá — Naruto continuou a falar, sem perceber o estado de Hinata, mas Sasuke viu cada reação da morena de olhos claros. O empresário observou com prazer os olhos tristes da mulher que não tinha ideia de como Sakura podia ser maquiavélica. — Eu não acredito que Sakura vai assinar os papéis agora, com certeza ela se fará de vítima e não vai deixá-lo em paz, Sasuke — Naruto falou um tanto preocupado.
O loiro continuou fazendo suas observações, e Sasuke ouvia tudo, mas não perdia as reações da mulher ao lado. Hinata parecia atônita, seu olhar vagava de Sasuke para Naruto a todo momento, como se ela não pudesse acreditar que realmente estava na presença do marido de sua amante. E Sasuke obviamente adorou jogar mais lenha na fogueira.
— Meu amor, eu não preciso da assinatura dela, vou me divorciar mesmo que seja no litigioso. Sakura e eu não temos filhos, isso é uma vantagem, o divórcio vai acontecer, querendo ela ou não. Além do mais, todos já sabem sobre você, não faz sentido Sakura prorrogar essa situação — o moreno explicou com calma.
— Ora essa, o Sasuke acha que essa mulher vai nos deixar em paz, explica pra ele Hina… não é tão simples assim — o loiro disse buscando ajuda de Hinata que parecia perdida em seus próprios pensamentos.
— Ahhh… eu não sei… essa … Sakura… talvez ela não seja uma pessoa tão ruim assim… — Hinata gaguejou as palavras, e Naruto bufou.
— Você está ouvindo o que está dizendo? — o loiro perguntou indignado. — Olha pra mim Hina… — o mais novo apontou seu estado. — Ela invadiu o apartamento e me espancou da forma mais cruel possível. Eu poderia ter revidado a surra, mas não seria certo. Então não venha defende-la, não pra mim. - Naruto falou indignado.
— Mas ela foi traída… ela … — a morena gaguejou novamente e foi interrompida por Sasuke.
— Sakura não é essa santa que faz parecer, Hinata. — Sasuke pontuou com os olhos negros perfurando os lumes perolados. A morena prendeu o ar quando o empresário a encarou com firmeza e prosseguiu com seu relato. — A Sakura é uma mulher cruel e gananciosa. Ela se nega a me dar o divórcio simplesmente por status, tudo que Sakura quer é Ibope e dinheiro, ela nunca me amou, nosso casamento foi um arranjo que eu tentei fazer dar certo, mas ela nunca quis isso, tudo que importa pra ela é é o fato de ser a esposa de um dos maiores empresários do mundo. Ela não é feliz, não me faz feliz e não me deixa ser feliz, simplesmente para satisfazer sua crueldade insana e descabida por fama. E eu sei que Sakura tem outro amante. Uma vez eu até soube de um tal de Sasori… e outra vez eu soube de uma Ino… enfim… ela não é o que aparenta, não precisa sentir pena dela, Hinata. - o moreno ressaltou olhando a perolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (SasuNaru)
FanfictionSinopse: Sexo. Isso resumia bem o que Sasuke não tinha com a esposa negligente. Talvez os seus desejos peculiares não se idealizassem com a mente pacata da mulher com quem escolheu se casar. Talvez a ideia de um novo amante para satisfazê-lo não fo...