Sasuke soltou um resmungo, esfregando a mão no rosto antes de abrir os olhos lentamente, ajustando sua visão à claridade por conta da porta entreaberta. Remexeu-se para o lado, porém, um peso sobre seu corpo o deteve. Deparou-se com uma cabeleira de fios loiros espalhados sobre seu peito, quase oculta pelo lençol, revelando apenas o topo da cabeça de madeixas douradas.
Uma ruga de perplexidade se formou em sua testa, e um suspiro escapou de seus lábios. O loiro o segurava firmemente, como se fosse um travesseiro ou ursinho de pelúcia, suas mãos agarrando possessivamente seu abdômen. Puxou a coberta para baixo, revelando o rosto do cujo dito, notou que seus olhos estavam levemente caídos, evidenciando o cansaço. Era normal que ele se sentisse fadigado depois de ter sua primeira vez.
Deslizou a mão destra até os fios loiros, deixando um afago nos fios macios. Devagar, passou os braços pelo corpo adormecido, sentindo o calor que irradiava dele. Seus dedos encontraram a curva das costas do adormecido antes de deslizar com destreza, erguendo-o de cima de seu peito, repousando o corpo ao seu lado, tomando cuidado para não pertubar o sono tranquilo do rapaz.
Naruto se acomodou na nova posição, virando de lado, cobrindo-se com o lençol.
Com cuidado, o moreno levantou da cama, sentindo o toque frio do chão sob os pés. Calçou seus chinelos, evitando realizar movimentos bruscos que pudessem perturbar o sono do garoto. Caminhou a passos vagarosos em direção ao banheiro, abriu a porta trancando-a logo em seguida.
Dentro do cômodo, realizou sua higiene matinal. Ao terminar, já de banho tomado e vestindo um terno preto, o Uchiha desceu para o andar de baixo a passos lentos, andando em direção a cozinha para preparar sua refeição. Optou por apenas tomar um café preto sem açúcar, como de costume.
Enquanto esperava a cafeteira preparar seu desjejum, retirou a carteira de dentro do bolso, colocando um cartão preto com letras douradas sobre o balcão. Num movimento subsequente, abriu uma gaveta, retirando um bloco de papel e uma caneta.
"Esse cartão é para você. Pode comprar o que quiser, só não saia de casa. Irei voltar amanhã, não se preocupe.
S.U."
Ele colocou o papel embaixo do cartão e saiu do apartamento, indo para a garagem e olhando no seu relógio de pulso vendo que já era 5:59 da manhã.
Respirou fundo, entrou no carro e saiu do prédio, dirigindo pelas ruas até o outro lado da cidade onde ficava sua enorme mansão. Estacionou na garagem da casa e colocou seu carro ao lado dos vários outros que tinham ali.
— Vamos lá — falou para si mesmo. Quando passou pela grande porta de madeira, deu de cara com Sakura, sentada na poltrona da sala, usando um pijama de seda vermelho que envolvia sua figura delicadamente, enquanto tinha uma taça de vinho nas mãos e olhava para a lareira acesa.
— Tá atrasado — ela murmurou, levando o líquido até os lábios e depois passou a língua por eles, suspirando. — Posso saber onde estava?
— Nunca se preocupou antes, por que agora? — Retirou o paletó, colocando-o sobre o sofá, antes de dobrar as mangas da blusa social e depois colocar as mãos dentro dos bolsos. — Ficou muito tempo acordada?
— Não mude de assunto — ela falou irritada, levantando-se da poltrona e chegando mais perto do marido, torcendo o nariz. — Está cheirando a suor e… ah… entendi… não precisa falar mais nada.
Sakura pegou a garrafa de vinho da mesinha de centro e subiu as escadas da mansão com os pés descalços, seus cabelos longos soltos com aplique ondulavam enquanto se movia. Sasuke passou a mão pelo rosto, frustado, e também subiu os degraus até o quarto de hóspedes, onde estava dormindo há seis meses. Ele tirou a roupa e foi até o banheiro tomar outro banho. Amanhã seria um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute (SasuNaru)
Hayran KurguSinopse: Sexo. Isso resumia bem o que Sasuke não tinha com a esposa negligente. Talvez os seus desejos peculiares não se idealizassem com a mente pacata da mulher com quem escolheu se casar. Talvez a ideia de um novo amante para satisfazê-lo não fo...