Capítulo XII. Recuperação

919 98 41
                                    

Já haviam se passado uma semana após o acontecimento, Naruto estava muito melhor e seus ferimentos estavam se curando rapidamente com a ajuda dos remédios injetáveis e muito repouso. O loiro tinha se tornado um paciente muito querido, que conquistará toda a equipe de médicos e enfermeiros do hospital.

Sasuke achava incrível o dom do loiro de fazer amigos mesmo enquanto estava em um leito hospitalar. O empresário não deixou o hospital em momento algum, mesmo quando Itachi propôs revezar com o irmão, Sasuke simplesmente negou, o moreno negava-se a deixar o loiro longe de seus olhos.

A culpa o impedia de raciocinar e o moreno não queria estar longe daquele que tornara-se o ser  mais importante em sua vida. Durante a recuperação do loiro, Sasuke encarregou Itachi de cuidar das empresas para que o mais novo pudesse se dedicar aos cuidados de seu amado.

Naruto por muitas vezes deixou claro seu desgosto em ver o sacrifício do moreno, mas Sasuke foi implacável em suas decisões. O empresário se dedicou totalmente aos cuidados do loiro, mimando Naruto de uma maneira única, seu intuito era amenizar os estragos que havia causado.

— Sasuke não precisa tanto… - Naruto disse tentando negar-se a ser alimentado novamente. O loiro estava bem, mas Sasuke não o deixava se esforçar em nada.

—  Eu não vou ceder, Naruto. - disse o empresário com semblante sério. —  Abra a boca, por favor.

— Eu já disse que posso fazer isso sozinho. - rebateu o loiro fazendo biquinho.

— Eu não duvido que você possa fazer, mas estou aqui pra isso, quero cuidar de você. Por favor, Naruto, deixe-me cuidar de sua saúde... - o tom gentil e amoroso do empresário, desarmou Naruto completamente.

O loiro cedeu e se deixou ser alimentado pelo empresário que fez desse momento um hábito. Sasuke alimentava o loiro como se fosse uma criança e esse não se importava mais em ser mimado e cuidado pelo moreno, ambos comiam juntos e Naruto estava feliz por isso. Mas apesar de todos os momentos carinhosos, Sasuke ainda sentia-se incomodado. Havia um sentimento amargo em seu interior que o impedia de se afastar do loiro. Um pavor incessante de que algo aconteceria e machucaria o mais novo novamente.

— Desse jeito vou ficar mal acostumado, Sasuke. - Naruto reclamou enquanto Sasuke o servia novamente.

O moreno esfriava com cuidado a sopa e levava aos lábios do loiro que tomava e desgustava o sabor do alimento. A cada colherada, o moreno sorria orgulhoso e Naruto sentia-se extremamente satisfeito pelo cuidado.

— Não há mal nenhum em ficar. - Sasuke respondeu prontamente.

— É claro que há, você tem seus compromissos, seu trabalho, e eu só fico em casa e estudo. Não faremos todas as refeições juntos quando eu sair daqui. - o loiro explicou dando de ombros, em seguida abriu a boca para tomar outra porção da sopa.

Sasuke ponderou as palavras do loiro por alguns segundos, o empresário não tinha certeza de como faria, mas não deixaria aqueles momentos serem desperdiçados.

— Faremos sim, eu vou almoçar e jantar com você todos dias. - respondeu depois de pensar por alguns instantes. Se Sasuke não tinha certeza antes, agora ele tinha absoluta convicção de que faria dar certo, pois o sorriso iluminado no rosto do mais novo, fez o empresário suspirar.

— Promete? - o loiro confirmou com um semblante carregado de alegria e expectativa

— Prometo, meu querido. - o mais velho confirmou, alargando ainda mais o sorriso cheio de gratidão.

O empresário fitou aquela expressão, maravilhado, Sasuke queria eternizar aquela imagem de Naruto, um sorriso puro e cheio de agradecimento, um olhar inocente e carregado de afeto, devoção e amor. O empresário nunca fora admirado com tanto sentimento, e amou a sensação de ter aquele olhar dirigido a si.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora