Capítulo XIV

777 95 47
                                    

Sasuke seguiu o táxi que levava Hinata sem nenhum contratempo. Não é como se o moreno tivesse algo contra a mulher de olhos perolados; ao contrário, Sasuke se compadecia com sua situação. Ele não entendia o motivo de Sakura recusar-se a assinar o divórcio, não tinha possibilidade de dar certo, não mais. Ambas as partes estavam infelizes, Sasuke não compartilhava os mesmos objetivos de Sakura e a rosada não curtia o estilo de vida do Uchiha. 

Desde o início fora um acordo, no começo, Sasuke se empenhou para que a união desse certo, buscava agradar Sakura, tentava de todas as maneiras possíveis ser um bom marido, no entanto, a rosada nunca deixou suas manias, sempre mimada, nunca cedendo em nada, sequer se abria para novas possibilidades. O empresário se esforçou durante os primeiros anos de seu casamento, mas a falta de reciprocidade da esposa o desmotivou. 

Com o tempo o moreno percebeu o tipo de relacionamento que Sakura desejava. Eles eram um dos muitos casais famosos que viviam somente de aparência, e por mais incômodo que Sasuke sentisse, deixou de se importar quando percebeu que sua esposa parecia à vontade com aquilo.

Os anos foram passando e a convivência se tornara insuportável, Sakura se mostrava uma mulher fútil e interesseira, seus únicos objetivos eram ter fama e ser mundialmente conhecida na mídia, não se importava com nada que Sasuke gostava ou precisava, nem mesmo o acompanhava nos eventos de família, só se fossem totalmente urgentes, atitude essa que desencadeou desgosto em sua sogra Mikoto Uchiha. 

O empresário saiu de seus pensamentos sobre o passado quando percebeu o táxi parado de frente ao condomínio Hokage. Sasuke sempre soube daquele imóvel, mas nunca se importou em saber o motivo de sua esposa mantê-lo, até agora. 

O caçula da família Uchiha estacionou do lado de fora, seguiu até a recepção e encontrou o porteiro responsável. 

— Boa tarde, gostaria de falar com Sakura Haruno Uchiha na cobertura — o moreno especificou já que tinha conhecimento sobre aquele imóvel de sua bela esposa. 

O porteiro o olhou desconfiado e Sasuke não hesitou. O empresário alcançou a carteira no bolso da calça, abriu, retirou uma quantidade generosa de notas grandes e estendeu sobre o balcão, deixando o porteiro responsável de olhos arregalados. 

— Se-Senhor… 

— Não se preocupe, vou subir e falar com Sakura, não farei nenhum escândalo ou vandalismo. 

— Tu-Tudo bem… - o porteiro gaguejou. 

— Muito obrigado - Sasuke agradeceu e se virou seguindo pelo corredor que dava acesso ao elevador social. 

O moreno estava impaciente dentro da caixa de metal ambulante, no entanto, sua espera foi recompensada e sua impaciência se desfez em um enorme sorriso assim que pisou no corredor e ouviu os gritos histéricos de Hinata e Sakura. Ambas se atacaram verbalmente não poupando fôlego.

A mulher de madeixas escuras sentia-se traída e Sasuke não conseguia deixar de se compadecer, o moreno não discordava de suas palavras magoadas, mas a rosada não cedera aumentando o nível da discussão. Depois de gritos, choro e muito drama, o empresário ouviu a porta se abrir e não conteve sua satisfação em ver a derrota estampada nos olhos de sua futura ex-esposa. 

— Dia difícil, minha amada esposa? — O empresário se deleitou com a visão do pavor que estampou a face de Sakura. A rosada abriu a boca para pronunciar alguma coisa, mas foi silenciada pela brutalidade do moreno que arrastou a modelo até estarem dentro do elevador. — Agora nós dois vamos conversar… — Sasuke gostou de ver a esposa temerosa. 

— Veio vingar seu puto loiro? — a modelo falou apressadamente tentando disfarçar seu nervosismo interno.

— Cuidado com seu linguajar, Sakura. Não sou a ralé com quem costuma estar — Sasuke retrucou ameaçadoramente. 

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora