Capítulo XVI.

751 76 29
                                    

Naruto Uzumaki

Sasuke vestia preto. Parecia um cisne negro. Muito lindo. Estávamos só nós dois no quarto, eu na frente dele arrumando sua gravata.

— Tá apertado? — perguntei, tentando não tremer a mão.

Ele me olhou com aqueles olhos intensos, a expressão séria, mas com um toque de suavidade que só eu conseguia ver.

— Não, tá bom assim — ele disse, com a voz firme, mas havia algo a mais, algo que só eu percebia. Uma tensão no ar, talvez? Ou era só a minha cabeça pregando peças?

Terminei de ajeitar sua gravata e dei um passo para trás, observando-o de cima a baixo. Sasuke estava impecável, como sempre. Sua postura era rígida, mas elegante. Eu sabia que ele estava se preparando mentalmente para a reunião com Sakura e os pais dela. Sabia que não seria fácil, principalmente convencer a modelo a aceitar o divórcio de forma amigável, ela não daria o braço a torcer de jeito nenhum.

— Tem certeza que não quer que eu vá junto? — perguntei, meio esperançoso, meio preocupado.

Sasuke balançou a cabeça lentamente e abraçou minha cintura, puxando meu corpo para si.

— Não, meu sol. Essa é uma coisa que eu preciso resolver sozinho. E com todo certeza se você fosse junto, traria mais confusão. Então é melhor que fique aqui, seguro, em um lugar que eu tenho certeza de que ninguém pode te machucar.

Suspirei, sentindo um aperto no peito. Sabia que ele tinha razão, mas isso não tornava a situação menos difícil.

— Tá bom. Só… toma cuidado, tá? — pedi, minha voz saindo mais fraca do que eu queria.

Ele me deu um meio sorriso, algo raro, mas que sempre me aquecia por dentro.

— Sempre tomo.

Houve um momento de silêncio entre nós, quebrado apenas pelo som da minha respiração batendo em seu peitoral. Eu queria dizer mais, queria pedir para ele não ir, mas sabia que seria egoísmo. Do que adiantaria insistir? Então, em vez disso, me aproximei e envolvi meus braços ao redor dele, num abraço apertado.

— Volta logo — murmurei contra seu peito, sendo sufocado pelo perfume amadeirado que exalava de seu paletó.

Seu nariz começou a roçar em meus cabelos e pescoço.

— Eu volto.

Relutantemente, me afastei e olhei nos olhos dele, tentando transmitir toda a minha preocupação e amor sem precisar dizer uma única palavra. Ele pareceu entender, porque seu olhar suavizou um pouco mais.

Antes de sair, Sasuke fez um sinal com a cabeça, e dois seguranças entraram no quarto. Eles se posicionaram a nossa frente e fizeram uma reverência como demonstração de respeito.

— Não precisa disso… — comecei, mas Sasuke me interrompeu com um olhar firme.

— Preciso que você esteja seguro. E o que vou fazer se aquilo acontecer de novo? — Sua voz indicaca que a questão era inegociável.

Eu assenti, sabendo que não adiantaria discutir. Quando colocava algo na cabeça, não tinha nada que pudesse tirar.

— Esses são Kakashi Hatake e Shikamaru Nara. Eles ficarão responsáveis por proteger você na minha ausência. 

— É um prazer servi-lo, senhor! — os dois falaram em uníssono.

Era tão estranho ter alguém para me proteger. Apenas lhes deu um aceno, antes do empresário chamar minha atenção.

Prostitute (SasuNaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora