⸻ 〤 ⸻
O dia passou lentamente para Seonghwa depois do mar de emoções que teve que enfrentar durante a manhã e ele fez a tatuagem do único cliente da tarde praticamente no modo automático enquanto pensava em sua vida. Não foi surpresa para ninguém quando ele terminou a tatuagem e sequer percebeu, finalmente indo para casa, onde encontrou Yeosang em uma ligação com Golden. Ele tentou passar despercebido, sem atrapalhar o amigo em qualquer que fosse a discussão que ele tivesse tendo, mas Yeosang o viu e Seonghwa estranhou quando ele o chamou com a mão, fazendo um gesto para que ele se aproximasse.
— Hyung — começou —, Golden quer falar com você.
O estranhamento se espalhou pelo corpo de Seonghwa, mas ele assentiu e Yeosang enviou a ligação para seu celular, protegido contra localizadores.
— Golden?
A voz de Golden soou do outro lado da linha, distorcida pelo efeito de voz que ele sempre usava.
— Oi, hyung — disse, a voz parecendo empolgada como de costume ainda que Seonghwa conseguisse sentir uma apreensão escondida no fundo. — Eu queria te dar um veredito sobre a tatuagem.
— Ah! E o que decidiu? — Seonghwa perguntou, curioso.
Golden hesitou por um tempo e ele deixou que ele fizesse paz com sua decisão, seja ela qual fosse.
— Vai ser só eu e você?
Seonghwa não conseguiu impedir que um sorriso surgisse em seu rosto ao pensar em conhecer pessoalmente o único membro do grupo que ele nunca encontrou pessoalmente.
— Só eu e você — garantiu.
Golden respirou fundo.
— Então eu acho que vou fazer uma tatuagem. — Seonghwa sorriu ainda mais. — Quando você pode, hyung?
Seonghwa tentou lembrar sua agenda de cor, ele não tinha cliente nenhum pelo resto da semana.
— O resto da semana inteira — respondeu. — Quando fica melhor para você?
— Pode ser amanhã? — Golden perguntou hesitante. — Pode ser que eu desista se deixar para depois.
— Pode, vou pedir pro Yeosang te enviar o endereço do estúdio, é só aparecer, eu fico lá o dia inteiro. Mas Yeosang tem acesso às câmeras, ele vai saber sua identidade também — avisou.
Golden riu.
— A essa altura do campeonato, é de se estranhar que a gente ainda não se conheça depois de anos trabalhando juntos.
Seonghwa sabia que a relação profissional de Yeosang e Golden era mais velha até que a dele e Yeosang e era estranho o suficiente que nenhum deles procurou saber mais informações, considerando que eles já tinham tanta confiança quanto se era possível ter sem se encontrar de fato.
Não foi surpresa para ninguém também que ele teve que aguentar Yeosang fazendo birra para ir com ele para o estúdio encontrar Golden pessoalmente, mas Seonghwa tinha prometido que seria apenas eles dois e cumpriria sua promessa.
⸻ 〤 ⸻
Se Seonghwa dissesse que não estava ansioso seria mentira, ele carregava seus afazeres do dia no estúdio enquanto vez ou outra lançava um olhar para a porta para ver se alguém se aproximava das portas de vidro. Nada o preparou, no entanto, para quando Golden de fato atravessou a porta, se curvando para cumprimentar Seonghwa enquanto a máscara preta escondia um sorriso que seus olhos entregavam.
Golden, vestido em uma jaqueta jeans, uma blusa branca e uma calça também jeans, tinha cabelos negros que cobriam a lateral de sua testa, divido no meio de uma forma que o deixava charmoso. Alto e esguio, talvez o mais alto do grupo, considerando que o único que podia competir com ele em altura era Mingi, Golden passava de Seonghwa por uns bons centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTLAW | SEONGJOONG
أدب الهواة| concluída | seonghwa x hongjoong Há 35 anos, uma enfermidade se espalhou pelo mundo. A Doença da Pétala causou prejuízos e perdas no globo inteiro, mas a Coreia sofreu com isso mais do que a maioria. Com pessoas morrendo e conflitos acontecendo em...