Seonghwa viu a tensão se construindo conforme os dias passavam.
Discussões bobas surgiam aqui e ali, brigas desnecessárias que não aconteceriam se não estivessem todos em seus limites. As coisas escalavam rápido, mas eram rapidamente resolvidas conforme eles aprendiam a lidar um com o outro enquanto dividiam um teto. Eles foram descobrindo o jeito de cada um, como se adequar e lidar com as manias e hábitos. Exatamente pela convivência próxima que Seonghwa percebeu as coisas que estavam fora do normal e uma delas o preocupava mais do que as outras.
San, ele percebeu, estava cada vez mais ansioso conforme o dia do roubo se aproximava, se distraindo facilmente enquanto olhava para o nada, comendo pouco e com olheiras crescentes sob os olhos. Seonghwa reconhecia uma pessoa definhando com os próprios pensamentos quando via uma, ele mesmo era vítima da própria cabeça com as várias possibilidade de seus planos darem errado.
O tatuador fazia o que podia, fazendo companhia a ele quando as coisas pareciam realmente ruins, pedindo favores mesmo quando ele mesmo podia fazê-los para mantê-lo em movimento o suficiente para que o cansaço proporcionasse uma noite de sono melhor e até o levando com ele para o estúdio de vez em quando para poder sair da oficina e mudar os ares. Algumas coisas davam mais certo que outras, mas nenhuma parecia ser totalmente eficaz.
O olhar de Seonghwa se mantinha no ladrão enquanto os outros estavam imersos em conversas e risadas, San estava perdido em pensamentos enquanto mexia o jantar de um lado para o outro no prato, sem perceber que era observado por olhos preocupados.
Seus olhos se moveram para Wooyoung, que conversava com Yeosang, mas olhava para San com o canto do olho, quase como se quisesse ter certeza de que ele ainda estava pelo menos no mesmo plano que eles, antes de voltar a prestar atenção no hacker.
Seonghwa pegou carne do próprio prato e colocou no de San à sua frente, que o olhou com uma expressão de dúvida.
— Coma, daqui a pouco você some e o vento leva — brincou para acobertar a preocupação e se sentiu mais do que satisfeito quando o ladrão sorriu e começou a comer.
Seonghwa viu o olhar agradecido que Wooyoung lançou em sua direção e acenou com a cabeça, sabendo que ninguém ficaria sem apoio enquanto estivesse em sua presença.
⸻ 〤 ⸻
Seonghwa estava se arrumando quando mais uma briga estourou entre eles, a voz grave de Mingi e a voz estridente de Wooyoung soavam na cozinha enquanto o tatuador se arrumava no quarto, saindo apressado para encontrar os dois onde a discussão esquentou e tentar apaziguar as coisas.
A voz do ladrão ficava cada vez mais clara conforme ele se aproximava,
— Controla esse seu temperamento, ninguém aqui tem culpa que a sua função não 'tá saindo como você planejou.
Seonghwa sentiu seu coração despedaçar com a cena que encontrou. Mingi e Wooyoung estavam de frente um para o outro, em pé e lançando insultos de um lado para o outro, mas o que realmente fez com que ele travasse foi San encostado na parede, tentando se fazer o menor possível enquanto a briga se desenrolava ao lado dele, suas mãos tremiam e o tatuador tinha quase certeza de que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — chamou a atenção dos dois enquanto seguia até San, que quase se jogou sobre ele, enfiando o rosto em seu pescoço. — O que deu em vocês?
Só então Mingi e Wooyoung perceberam o estado de San, tremendo e lutando para respirar, enquanto Seonghwa passava a mão por seu cabelo e o acalmava como podia.
— San, San, desculpa. Eu... eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Desculpa — disse Wooyoung, se apressando para ficar ao lado do amigo que começava a se acalmar nos braços de Seonghwa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTLAW | SEONGJOONG
Fiksi Penggemar| concluída | seonghwa x hongjoong Há 35 anos, uma enfermidade se espalhou pelo mundo. A Doença da Pétala causou prejuízos e perdas no globo inteiro, mas a Coreia sofreu com isso mais do que a maioria. Com pessoas morrendo e conflitos acontecendo em...