Apesar da vontade de Seonghwa de tatuar o grupo o quanto antes, ele precisava abrir a agenda para deixar o estúdio livre por um tempo grande. Era uma tatuagem pequena e simples, mas ainda eram sete pessoas a serem tatuadas, contando ele mesmo e sem Golden porque eles ainda não sabiam como fariam aquilo funcionar sem que a identidade que ele parecia prezar tanto por deixar em segredo fosse revelada. Seonghwa sugeriu algumas opções para ele, entre elas ir tatuar só com Seonghwa e apenas ele saberia de sua identidade, o que até seria bom em questão da paz de espírito dele, ou ficar sem a tatuagem e, consequentemente, sem acesso ao compartimento. Seonghwa não o pressionou para decidir, por enquanto, deixando que Golden decidisse o que ele considerava melhor e mais seguro para ele.
Seonghwa acordou mais cedo que o de costume para poder preparar os materiais e esperar pelos demais, acordando Yeosang quando ele acabou de fazer café da manhã. Seonghwa estava ocupado guardando a louça quando ele chegou na cozinha com os cabelos molhados e olhos ainda pesados de sono por ter dormido mais tarde do que estava acostumado, ainda que ele nunca dormisse cedo a não ser que Seonghwa o obrigasse a ir dormir.
Yeosang comeu menos do que Seonghwa gostaria, mas ele não disse nada, deixando que ele configurasse Bola de Neve para ficar de olho no apartamento e nos arredores enquanto eles estavam fora. Yeosang já estava mais do que acostumado a andar de moto com ele depois de anos e Seonghwa não precisava se preocupar em perder o amigo no meio do caminho, o que já era uma facilidade. Seonghwa não demorou para estacionar em seu lugar de costume na oficina de Jongho, que já os esperava.
— Bom dia, hyung — cumprimentou com um sorriso enquanto Seonghwa e Yeosang tiravam os capacetes.
— Bom dia, Jongho — Seonghwa respondeu e Yeosang acenou.
Conversando, os três foram até o estúdio e Seonghwa destrancou a porta com seu pulso, a mesma tatuagem que abria a porta do apartamento, e deixou os outros dois entrarem enquanto as luzes acendiam automaticamente.
Yeosang, já acostumado com o espaço, foi direto sentar no sofá no canto do estúdio enquanto Jongho olhava ao redor com os olhos brilhando enquanto admiravam.
— Seu estúdio é tão bonito hyung — elogiou.
Seonghwa sorriu.
— Obrigado, minha madrinha que decorou, eu só arrumei uma coisa outra depois que ela faleceu — contou.
Jongho estava no processo de se sentar ao lado de Yeosang quando bateram na porta novamente e Seonghwa deu de cara com San e Wooyoung na porta, que sorriram para ele e San até chegou a abraçá-lo rapidamente, um abraço que ele sorriu ainda mais ao retribuir.
Os dois entraram e Seonghwa deixou que eles se fizessem confortáveis enquanto começava a separar os materiais que usaria. Entre luvas e agulhas descartáveis, tintas e máquinas, Mingi chegou e Yeosang abriu a porta para ele, que cumprimentou a todos e se envolveu na conversa.
O último a chegar, Hongjoong, chegou quando Seonghwa já estava prestes a começar a preparar as tintas sob os olhos atentos dos demais e ele não podia perder a chance de provocar.
— Achei que não nos daria o ar da vossa graça — disse com um sorriso provocativo que Hongjoong retribuiu.
— Nunca que eu vou perder a chance de olhar para esse seu rostinho bonito — retrucou com uma piscadela e Seonghwa sabia que estava corando enquanto Hongjoong se afastava para cumprimentar os outros.
Ele terminou de arrumar os materiais e equipamentos antes de se virar para o grupo distraído nas conversas e chamar a atenção.
— Bom, quem vai primeiro? — perguntou com um sorriso coberto pela máscara descartável preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTLAW | SEONGJOONG
Fiksi Penggemar| concluída | seonghwa x hongjoong Há 35 anos, uma enfermidade se espalhou pelo mundo. A Doença da Pétala causou prejuízos e perdas no globo inteiro, mas a Coreia sofreu com isso mais do que a maioria. Com pessoas morrendo e conflitos acontecendo em...