Hongjoong acordou tonto e sem conseguir focar em nada por tempo o suficiente para avisar aos demais sobre sua consciência, mas não deixou de notar a movimentação em torno da oficina. Tirando ele mesmo, que não estava em condições de levantar do sofá, nenhum dos outros parecia conseguir ficar parado e ele tinha quase certeza de que a voz de Golden soava em algum lugar, embora ele não conseguisse apontar onde.
Depois de um bom tempo tentando entender por conta própria o que estava acontecendo, ele desistiu e procurou pela pessoa mais próxima, Mingi que estava a um braço de distância. Hongjoong precisou se esforçar um pouco e o incômodo foi maior do que ele gostaria de admitir, mas ele conseguiu e Mingi pulou no lugar ao ter sua camisa de flanela quadriculada puxada do nada. Hongjoong teria rido se qualquer movimento mínimo não causasse uma pontada de dor em seu ombro enfaixado.
— Hyung! — falou Mingi, se abaixando ao lado do sofá e segurando sua mão, atraindo a atenção dos outros, que se apressaram para se aproximar dos dois. — A gente ficou tão preocupado que você não fosse aguentar até a gente trazer o Seonghwa hyung e os outros de volta.
A menção de Seonghwa o lembrou de que ele foi levado com San e Wooyoung enquanto ele ficou caído no chão de mármore incapaz de fazer qualquer coisa, apenas assistindo seus amigos — e seu Seonghwa, que ele não sabia como definir à essa altura do campeonato —, serem arrastados.
Hongjoong tentou se levantar no reflexo, querendo agir o quanto antes, mas tanto a dor que se espalhou por seu torso a partir de seu ferimento quanto as mãos o empurrando para deitar de volta o impediram.
— O que vocês estão fazendo? A gente tem que resgatar eles!
Jongho o segurou deitado.
— A gente sabe, hyung, e nós estamos trabalhando nisso, mas você não vai a lugar nenhum.
A indignação queimou por dentro como uma dose de álcool forte.
— Como não? O que é um tiro perto de tudo que eu já passei? Eu vou sim! — retrucou impaciente.
Yeosang se aproximou, saindo de seu lugar onde conversava com Golden e trabalhava em seu setup, provavelmente tentando encontrar uma forma de resgatar o grupo que estava preso, e cruzou os braços na frente do peito.
— Vai aonde, hyung? Para o bico do urubu? — perguntou, arqueando a sobrancelha praticamente desafiando Hongjoong a protestar. — Nós já estamos desfalcados sem Seonghwa hyung, San e Wooyoung e Jongho mal deu conta de enfaixar seu ferimento. O que a gente vai fazer se der uma complicação? Nenhum de nós sabe o que 'tá fazendo e olha que eu vejo Seonghwa hyung fazer isso há anos. Então deixa de ser teimoso porque eu 'tô disposto a fazer tudo e mais um pouco para trazer meus amigos de volta e você vai ter que confiar nisso porque você não vai pôr nem um pé para fora desse sofá. Estamos entendidos, hyung?
Hongjoong ainda sentiu a necessidade de retrucar, mas Yeosang foi mais rápido.
— Dá para colocar algum juízo na cabeça dele, hyung?
Nada preparou Hongjoong quando a voz de Seonghwa soou por uma das caixas de som do hacker.
— Vejo que 'tá ótimo de saúde, se já 'tá disposto a me causar dor de cabeça, certo, Kim Hongjoong? — brincou ele como se eles estivessem cara a cara, como se ele não estivesse preso e Hongjoong não estivesse ferido. — Deixa eles fazerem o que precisar, hm? Você, Hongjoong, se concentre apenas em não piorar seu ferimento para que eu possa cuidar de você quando eu voltar, 'tá bom?
A voz estava baixa e a qualidade não era das melhores, mas parecia ser a maior obra de arte que Hongjoong já ouviu pelo simples fato de significar que Seonghwa estava bem.
— San e Wooyoung? — Foi sua pergunta quando finalmente conseguiu controlar a emoção o suficiente para que sua voz saísse normal.
— Nós estamos bem na medida do possível. Seonghwa hyung 'tá cuidando de nós como ele sempre faz — Wooyoung respondeu e Hongjoong não conseguiu impedir o sorriso pequeno ao confirmar que eles também estavam, aparentemente, bem. — Então deixa os outros tomarem conta das coisas só dessa vez, tá, hyung?
Hongjoong sentiu um nó se formar em sua garganta, a luta para ceder, para deixar que outra pessoa assumisse as coisas em seu lugar, que outra pessoa tomasse controle da situação.
— Só... voltem para nós, tudo bem?
Um sorriso satisfeito se espalhou pelo rosto de Yeosang quando Hongjoong finalmente cedeu.
— Nós vamos voltar — Seonghwa respondeu. — E você vê se para de me dar trabalho e procurar mais ferimentos para eu tratar, isso não vai fazer com que eu te dê mais beijinhos para sarar — provocou no final, fazendo todos rirem.
— Hyung — Yeosang chamou e Seonghwa fez um som para indicar que estava ouvindo. — Se preparem porque nós estamos indo buscar vocês.
⸻ 〤 ⸻
Yeosang não sabia exatamente como se tornou a pessoa no comando com a ausência de Seonghwa e o ferimento de Hongjoong, mas quando percebeu já estava liderando os outros enquanto o esboço de um plano se formava em sua mente.
Ele não podia dizer que estava se controlando bem, que o medo de perder seu amigo mais antigo e os novos que ele mal teve tempo de cultivar não o estava consumindo por dentro, mas achava que estava disfarçando o suficiente para manter os demais funcionando sem entrar em pânico.
Mingi e Jongho se preparavam para pegar a van e buscar San, Seonghwa e Wooyoung que Golden garantiu que os encontrariam do lado de fora da galeria. Yeosang não fazia ideia de como ele os tiraria de lá, mas não tinham nenhuma outra forma de tirar o trio de lá sem entregar as próprias identidades ou entrar com um grupo menor, o que poderia simplesmente acabar com mais pessoas para resgatar, então sua única alternativa era Golden conseguir tirá-los de lá com qualquer que fossem os meios que ele tinha disponíveis.
Yeosang entrava em contato com Seonghwa algumas vezes por hora para garantir que as coisas ainda estavam sob controle — e para acalmar a si mesmo, se estivesse sendo honesto — enquanto Hongjoong mantinha os olhos nas câmeras, uma tentativa de ajudar enquanto estava preso ao sofá sem poder fazer esforço físico. Ele dividia sua atenção, garantindo que o ferimento dele não voltasse a sangrar além da conta e que os grunhidos de dor fossem apenas pela falta de tratamento adequado e não sinal de piora.
Antes que ele se considerasse pronto para se manter alerta mais uma vez e bem depois do que seu coração considerava aceitável manter seus amigos naquela situação, Jongho e Mingi partiram, deixando Yeosang e Hongjoong para trás.
───── continua...
Notas da autora
Heeeeey, meus amores.
O capítulo de hoje saiu um pouco mais tarde porque eu acabei me enrolando no laboratório, mas o importante é que saiu. Esse capítulo ficou menor do que os outros, mas os próximos vão ser mais pauleira e maiores porque são os últimos.
Espero que estejam gostando e façam suas apostas para o final que tá chegando.
Até semana que vem, mores ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTLAW | SEONGJOONG
Fiksi Penggemar| concluída | seonghwa x hongjoong Há 35 anos, uma enfermidade se espalhou pelo mundo. A Doença da Pétala causou prejuízos e perdas no globo inteiro, mas a Coreia sofreu com isso mais do que a maioria. Com pessoas morrendo e conflitos acontecendo em...