🎸 ── Thalia's POV:
Eu, Silena, Clarisse e Hazel ficamos semanas pesquisando e atualizando Annabeth e Água sobre a situação. Annabeth só piorava. Então, resolvi seguir minha intuição.
─ Annabeth... ─ Chamei-a e ela olhou para mim.
─ Sim?
─ Qual o endereço do garoto que você gosta? ─ Ela pareceu surpresa. Mas acho que estava chapada demais de remédios para conseguir argumentar contra. Ela apontou para um pequeno baú, aonde ela guardava apenas algumas coisas significativas para ela. Peguei o baú e a entreguei. Ela tirou seu celular de dentro, e então entrou em uma conversa com alguém. Senti meu celular vibrar em meu bolso e então vi a notificação. Ela tinha me mandado uma localização. Olhei para ela, enquanto ela já guardava o celular de novo, ela olhou para seu boné dos yankees, suspirou e soltou o baú no chão.─ Não faça besteiras contra ele... Ele é.. um anjinho.. ─ Ela disse enquanto tentava respirar. Dei um beijo em sua testa e disse que voltaria logo. A fiz deitar na cama e logo observei ela cair no sono, e eu cai na Água.
Assim que cheguei na casa do garoto, consegui observar um pouco pela janela do quarto que deduzi ser o quarto dele, e então tive certeza quando vi um homem loiro deitado em uma cama totalmente pálido, com alguns remédios em suas escrivaninha. Uma mulher entrou no quarto com uma sopa e começou a alimentá-lo. Uma coisa eu já tinha comprovado: ambos os lados estavam doentes. Agora restava descobrir o porquê.
Assim que voltei a casa, Annabeth tinha piorado. Levamos ela até a beira do mar, aonde conseguíamos ouvir a Água com mais clareza. Expliquei a situação de que o garoto também estava doente para todo mundo, e Annabeth fez uma cara de choro. Não demorou muito para ela começar a chorar.
─ Percy.. Ele... Seus cachinhos estão doentes.. Não..
─ Clarisse, quantos comprimidos você deu a ela? ─ Silena levantou a sobrancelha.
─ Sei lá.. Uns 3? Ou 4.
─ Você tá ficando maluca, Clarisse!?
─ Abaixa a bola, Silena. Ela não vai morre por causa disso. Pelo menos, não por causa dos remédios. ─ Clarisse disse e um silêncio instalou-se no local. Ouvi Clarisse suspirar e dizer um "desculpa" bem baixinho. Até Hazel falar:
─ Você disse que o garoto também está doente... Então eles devem ter o mesmo vírus dentro de ambos os corpos.
─ Mas se Annabeth, que deveria ser imune à essas coisas está assim... ─ Silena disse.
─ Não quero imaginar como o garoto está. ─ Clarisse indagou.
─ Ele está totalmente o oposto de bem, isso eu garanto. ─ Eu disse, e Annabeth começou a chorar mais. Tinha esquecido que ela ainda estava ali.
─ "Annabeth, consegue se lembrar de algum contato que você e Percy tiveram? Algo.. Algo íntimo?" ─ Se Água tivesse forma física, tenho certeza que ela estaria corando agora.
─ Humm.. Demos.. Abraços..
─ "Não este tipo de contato, Annie. Algo íntimo, sabe? como..."
─ Nos beijamos.. E eu disse "uau".. em voz alta.. ─ Dava para sentir a dor na voz de Annabeth, isso não havia como se negar.
─ "Acho que entendi o que aconteceu. Mas para mim ter certeza, Annabeth terá de mergulhar." ─ Todas nós nos encaramos. A última coisa que queríamos agora era que Annabeth tivesse contato com Água. Por um segundo, todas nós pensamos se aquilo não era apenas um plano da Água para puxar Annabeth para as profundezas completamente, porque provavelmente Água estaria morrendo de ciúmes após ouvir que Annabeth e o garoto se beijaram.─ Me ajudem a entrar... Depressa. Ela está.. Sendo honesta. ─ Annabeth sussurrou. Não hesitei duas vezes em ajudá-la a levantar e mergulhar com ela.
─ "É o que eu pensei."
─ E o que é? ─ Hazel disse.
─ "Quando Annabeth o beijou, parte de meu poder foi para dentro dele. Mas não completamente. Isso está o fazendo muito mal. Consequentemente, não ter a quantidade exata de poder dentro de si mesma, faz com que Annabeth passe mal também. Como o poder que era para estar dentro dela está em outro corpo, as duas almas ficaram ligadas. " ─ Ficamos em silêncio. Isso foi realmente um choque.
─ Isso é tão horrível, mas ao mesmo tempo... Tão romântico... ─ Silena sussurrou.
─ O que podemos fazer? ─ Perguntei.
─ "Posso colocar a quantidade restante de meu poder dentro de Annabeth, e ela ficará bem novamente."
─ E quanto a Percy? ─ Foi a primeira coisa que Annie perguntou.
─ "Não será possível curar ele-"
─ É possível sim. Você que não quer.
─ "Olhe só, mocinha, eu ainda não estou bem com você, então não me venha encher a paciência."
─ Não me encha você!... Você continua tão.. Egoísta... Possessiva, egocêntrica.. Ridícula...
─ "Annabeth!"
─ Você sabe que ela está certa. ─ Eu e Clarisse dissemos em uníssono e a Água se calou.
─ Em vez de colocar mais poder em Annabeth, por que não tiramos...? ─ Hazel disse, senti um pouco de medo em sua fala.
─ Exatamente!.. Oh.. Espere.. ─ No rosto de Silena formou-se um sorriso que sumiu quase instantaneamente.
─ "Não, Annabeth é minha!"
─ Pare com isso, Água! ─ Eu gritei. ─ Deixe Annabeth ser livre! Você sabe que ela não aguentaria mais 99 anos!
Uma discussão instalou-se no ar. Até Annabeth nos interromper:
─ Chega!.. ─ Todas nos calamos. ─ Água, eu não sei se você percebeu, mas eu estou quase sem ar aqui. Thalia está certa, eu não aguentaria mais nem um mês aqui. Não consigo mais fazer isso. Se não for me ajudar, então, por favor, me mate de uma vez.
─ "Não.. Não Annabeth.. Você precisa viver. Você está viva."
─ Água, Água... Como é que vou te explicar que estar vivo não é a mesma coisa que viver?Annabeth já estava arrumando suas coisas, pois, apenas com aquela frase, ela tinha convencido Água a libertá-la. Admito que foi um choque para mim, ainda contava que teria muito tempo para passar com Annabeth.
Annabeth pegou um vestido ─ que eu não fazia a menor ideia de quem era. ─, seu boné dos yankees e apagou nossos contatos de seu celular. Ela também escreveu algo em um pequeno papel, e guardou em algum lugar que não consegui ver aonde era. Como de costume, nós também preparamos um bilhete para Annabeth.
Viajamos até o Rio, foi bastante complicado já que Annie não respirava direito. Assim que chegamos, já pude ver a animação de Annabeth mudar. Ela realmente tinha uma ligação com aquele garoto.
─ "Tem certeza de que é isso que quer, Annabeth?"
─ Absoluta. Meu lugar não é com você, Água.. Sinto muito, mas você já sabia disso.
─ "Não minta. Você não sente." ─ Annabeth soltou um riso anasalado e virou-se para nós.
─ Vocês ficam lindas nesses vestidos de Sereia. Eu amo muito vocês, meninas.
─ Nós também te amamos, Annabeth. ─ Silena disse.
─ Também.. Amo você, Annie. ─ Clarisse disse envergonhada.
─ Annie... Também te amamos. ─ Hazel sorriu.
Fui até Annabeth e abracei ela.
─ Eu te amo muito, espertalhona. Prometa que não vai se esquecer disso.
─ Eu te amo mais, cara de pinheiro. ─ Ela disse nós rimos. Amava e odiava aqueles apelidos ao mesmo tempo.Chegamos para trás, e Annabeth olhou para nós com os olhos cheios d'água. E então respirou fundo e abriu a boca. A Água começou a remover seu poder de dentro dela. Vimos aquele líquido azul escuro, quase preto, sair da boca de Annabeth. E então ela desmaiou. Começamos a levá-la para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐚 ─ The Siren from 1989 ୭ ˚. (Percabeth) ᵎᵎ
FantasyHistória inspirada no livro "A Sereia" criado por Kiera Cass. ── Annabeth se tornara uma Sereia à muitos longos anos atrás, sendo servente de Água. Ela estava decidida a seguir as regras de Água a risca e a todo custo, até conhecer um garoto chamad...