A Sereia ─ cap. 18 ୭ ˚.

19 0 0
                                    

🌊 ── Percy's POV:

Havia cerca de dois meses que Annabeth tinha voltado, e dessa vez, pra' ficar. Levei ela a todos os lugares que estávamos acostumados a ir juntos. Era reconfortante saber mais da história dela, e entender como funcionava sua mente. Não me aguentei, e pedi ela em namoro dia 21 de dezembro, e ela aceitou. Foi como meu presente de Natal. Estava sendo tudo incrível. A voz de Annabeth era como a voz de um anjo, e ela estava mais bonita do que nunca esteve antes. Começamos a trabalhar juntos para pagar nossas faculdades, ela iria fazer arquitetura e eu biologia marinha.

  Eu amava Annabeth, porque ela é do tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros.

🏛️ ── Annabeth's POV:

Fazia 1 ano que me sentia normal novamente, e que eu estava namorando Percy. Era tudo muito incrível. Eu sentia como se tivesse acordado de um longo sonho de muitas décadas, mas indo para uma realidade muito melhor. As vezes, me pegava de madrugada olhando para a água daquela jarra, que eu havia deixado do lado de minha cama. Gostaria de entender o que ela significava, mas provavelmente seria um presente de minhas irmãs. Ficava feliz de ter aquela água ali, sentia como se, fizesse um pouco parte de quem eu sou.

  Toda vez que eu ia a praia, Percy me entregava um caderninho e um lápis. Ele dizia que eu costumava fazer isso, ele também falava de como eu ficava quando fechava os olhos e mordia os lábios, ou quando eu inclinava um pouco a cabeça e fazia cara de confusa, falava da minha mão na cintura com cara de irritada, e falava da minha mania de catar conchas. Sentia como se tudo isso fossem características de outras pessoas, e que eu era uma junção de tudo aquilo.

  ─ Annabeth! ─ Percy me gritou.
  ─ Estão te chamando. ─ Piper disse. Ah. Não comentei sobre, né? Os amigos de Percy haviam voltado. Todos estavam lá agora, e estavam todos bem, Piper e Leo iriam voltar para a faculdade em algumas semanas, Grover conheceu uma garota na Amazônia, Luke conseguiu dar o melhor para sua mãe e para si mesmo. Até mesmo Rachel, estava melhor comigo e mais compreensiva.
  ─ Certo. Obrigada. Tchau gente! ─ Dei tchau para todos e sai do restaurante, indo correndo na direção de Percy e ele me pegou no colo.

  ─ Você é tão linda. Parece uma Sereia. Eu te amo
  ─ Tenho certeza de que se eu fosse mesmo uma Sereia, você não resistiria aos meus encantos.
  ─ Não vai falar que me ama de volta, Sabidinha?
  ─ Eu também te amo, Cabeça de alga. ─ Ambos rimos, e então nos beijamos.

  Apenas eu, ele e o mar.

  Apenas eu, ele e o mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🐚 ─ The Siren from 1989 ୭ ˚.  (Percabeth) ᵎᵎOnde histórias criam vida. Descubra agora