🌊 ── Percy's POV:
Sabe, alguns meses atrás eu percebi uma coisa. Eu não sabia nada sobre Annabeth, as únicas coisas que eu sabia sobre ela eram uma parte de seu sobrenome ─ Chase. ─, que ela gosta de arquitetura, que ela faz aniversário em julho e que tem irmãs adotivas. Fora isso, Annabeth é um completo mistério para mim. Ela tinha um olhar dominante e intimidador, mas ainda sim, ela tinha um olhar doce. Era difícil explicar. Conheci ela por volta do início de abril, e não muito tempo depois, ela sumiu completamente. Não atendia ligações, não respondia mensagens, e não ia a praia. A última vez que eu tinha visto ela foi no dia que fizemos bolo com todo o pessoal. Piper tinha nos avisado que Annabeth tinha contado a ela em língua de sinais que havia amado o encontro e sentiria nossa falta, sendo bem sincero, fiquei um tempo pensando o que aquilo significava. Desde ela havia sumido, eu fiquei mais distante dos meus amigos. Por que? Bem, de alguma maneira, Luke arrumou muito dinheiro, e fugiu com sua mãe ─ sendo sincero, acho que isso foi bom para eles ─, Piper e Leo conseguiram bolsas juntos para ir estudar na Itália, Grover saiu em uma viagem com voluntários para cuidar da Amazônia, amnos os 3 só iriam voltar no fim do ano. E Rachel... Bem, é complicado. Rachel nitidamente nunca gostou de Annabeth, e quando ela sumiu, Rachel foi a única a ficar feliz. Mas eu não fiquei, então basicamente, discuti feio com ela, e já faz alguns meses que não estamos conversando. Fiquei sozinho.
Então, mais ou menos 5 meses depois, eu estava caminhando na praia sozinho à noite, quando eu vi Annabeth. Ela parecia devastada, destruída, completamente quebrada. Senti vontade de correr até ela imediatamente, mas, percebi que ela olhava para o mar pensativa, com dor nos olhos. Resolvi esperar uns minutos, e enfim criei coragem para ir até ela.
Não sei o que aconteceu. Não perguntei e ela não comentou. Os 5 dias que ficamos juntos de novo passaram rápido, mas, ao mesmo tempo, passaram muito devagar. Era como se tudo estivesse em uma eterna lentidão. Uma das coisas mais memoráveis que fizemos, foi quando na primeira noite que nos reencontramos, cantamos parabéns um para o outro. Ou quando passamos o dia todo organizando meu quarto ─ que estava muito bagunçado ─, ou também quando passamos o dia todo cozinhando comidas azuis. Céus. Foi incrível.
Mas sem sombra de dúvidas, a melhor memória foi de quando nos beijamos a noite na praia. Apenas eu, ela, e o mar. Mas, como tudo que é bom dura pouco, depois do beijo não me lembro de mais nada. Acordei molhado, como se tivesse entrado na água, e estava sozinho. Annabeth não estava mais lá. De novo. Senti meu coração pesar e meus olhos encheram-se de lágrimas. Por que? Por que ela fazia isso? O que tinha de errado? Quando eu e Rachel discutimos, Rachel tinha falado que nitidamente Annabeth era um problema, mas eu reabati. Annabeth não era um problema, ela apenas tinha um problema, e eu estaria disposto a ajudá-la em resolvê-lo.
Mas ela tinha desaparecido de novo. Perguntei diversas para meu cérebro o que havia acontecido e por que eu não conseguia me lembrar, mas acho que meu tdah não me ajudou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐚 ─ The Siren from 1989 ୭ ˚. (Percabeth) ᵎᵎ
FantasiHistória inspirada no livro "A Sereia" criado por Kiera Cass. ── Annabeth se tornara uma Sereia à muitos longos anos atrás, sendo servente de Água. Ela estava decidida a seguir as regras de Água a risca e a todo custo, até conhecer um garoto chamad...