A Sereia ─ cap. 17

13 1 0
                                    

🏛️ ── Annabeth's POV:

  A primeira coisa de que me dei conta foi a fome. E então percebi que algumas garotas incrivelmente bonitas estavam me deixando na frente de uma casa.

  ─ Com.. Com licença. O que está acontecendo? Quem são vocês? E.. Quem sou eu? ─ Eu perguntei, mas nenhuma delas me respondeu. O olhar delas parecia triste.

  Elas me deixaram na frente de uma casa na praia. Então uma mulher atendeu a porta, ela me olhou de cima a baixo.

  ─ Annabeth?
  ─ Eu?.. Não consigo.. Lembrar.
  ─ Você.. Você está falando!?
  ─ Isso não é normal?...

  A mulher me abraçou e deu graças aos deuses que eu estava bem, então chamou alguém. Um garoto loiro caminhou em direção a porta com certa dificuldade. Sabe, eu não me lembrava de praticamente nada, e não me lembrava de ter visto muitos garotos, mas com certeza, aquele garoto era o garoto mais lindo que já vi em minha vida.

  ─ Annabeth? ─ Ele me chamou. Tinha uma expressão confusa, mas um sorriso lindo. Era estranhamente familiar.
  ─ Oi?... ─ Eu disse. Ele arregalou os olhos. Foi fofo.

  Entrei dentro da casa, e começaram a me fazer várias perguntas nas quais eu não sabia a resposta. Peguei a bolsa que as garotas haviam deixado comigo. Tinha um boné de algum time que eu não reconheci, algumas conchas, um celular, uma jarra com uma água azul escura, quase preta, e um bilhete. Eu li ele todo, e quando terminei de ler, comecei a chorar. A mulher pegou o bilhete para ler também, e então me abraçou. Praticamente todos ali dentro leram. O bilhete dizia que eu possuía irmãs adotivas, e que antes eu não falava por causa de experiências traumáticas, que minha mãe adotiva era possessiva e não deixava eu e minhas irmãs fazermos diversas coisas, escreveram também que por causa das experiências traumáticas, eu tinha o costume de fugir e perder a memória, além de conter dados meus, como nome completo, data de nascimento e outras coisas. De repente, comecei a entender mais minha história.

  Já era de noite, eu passei o dia com o garoto loiro ─ Percy ─ me contando todas as incríveis coisas que fizemos juntos. Me abri totalmente com ele sobre achar ele bonito, pois, achei um pequeno bilhete na bolsa que estava escrito "Oi, Annabeth do futuro, sou eu, Annabeth do passado. Percy é a pessoa certa para você.". Sua mãe, Sally, disse que Percy havia ficado muito doente. Mas que fora só eu chegar, que ele melhorou quase imediatamente. Não demorou muito para eu me lembrar que eu estava apaixonada por aquele garoto.

🐚 ─ The Siren from 1989 ୭ ˚.  (Percabeth) ᵎᵎOnde histórias criam vida. Descubra agora