V A L E N T I N A O N
Abro meus olhos lentamente e observo o quarto em que eu estava. Não era o meu quarto... não mesmo! Parece de um menino!
- Ai....!-- Me sento e de impediato vejo meus seios exposto.- Que porra?!
Ai merda.... QUE PORRA?!
Rapidamente levantando as cobertas, vendo meu corpo nu por completo. Que caralhos?! Cade minhas roupas? Eu preciso das minhas roupas! Levantando com pressa da cama e pego qualquer roupa que estivesse no chão. O que aconteceu? Era pra... eu estar em casa!
- Celular, celular!- Procuro ao redor e o vejo vibrando, gelando quando eu vi ser Matheus.
Que merda eu fiz....
- Ah, você acordou?- Um garoto moreno e extremamente gostoso entra no quarto. Eu... eu dei pra ele?!
Sem nem ao menos pensar, apenas recolhi minhas coisas. Estava tão envergonhada que apenas sai correndo. Pro meu azar pegue uma blusa dele, não achei a minha.
Mas... ele era muito gostoso.
Talvez, apenas talvez eu tenha traído meu namorado. Mas devo ter tido um bom motivo para ter feito isso. É completamente contra os meus princípios!
Quando percebi já estava correndo pela rua enquanto virava a esquina.Cara, eu nunca corri tanto! Se pá foi algumas quadras. Me localizei e fui andando pensativa para casa. Não era muito longe, mas já nem lembrava por onde havia passado.
Quando virei a esquina e cheguei na minha rua, ele estava me esperando com o celular na mão.
- Valentina! Porra, eu te liguei, não viu?!- Matheus me olha completamente irritado, provavelmente nem tenha percebi que eu estou meio descabelada e com a blusa de frio de outro cara.- Não te vi depois do trote.... o que aconteceu?
- Eu... dormi na casa da Maitê, aliás, ela não tá mais lá.- Coço minha nuca e dou um sorriso atrapalhado, recebendo um selinho sem o minímo de carinho ou e paixão.
Tenho a sensação de que ele apenas me usa....
- Como foi seu trote?- Ri e me acompanha até a porta de minha casa, fazendo eu me esforçar um pouco e me lembrar de...
Um imenso pau me penetrando.
- Bom.... acho que emocionante. Eu bebi, não lembro.
Acho que o melhor que posso fazer, é fingir que nada aconteceu. Ou será.... que foi algo realmente grave?
Quem é esse menino, afinal?
.
.
.
.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...