V A L E N T I N A
Sexta-feira
Apressada, cheguei na escola um pouquinho atrasada.
Eu tinha desligado o despertador e voltado a dormir um bom tempo. Sorte que minha mãe me acordou de novo.
Correndo pelos corredores a caminho da sala de aula, acabei dando de cara com Matheus.
Nossa, que sorte!
Ele notou o anel em meu dedo.
Ah, foda-se.
Posso fazer nada.
— Está namorando com o Jonathan?! — Ele já fervia de raiva.
— Sim. — Dei de ombros. — Agora licença que eu tô atrasada.
Sai andando a passos largos.
Affs.
(...)
— Mas então, tá tudo certo pra nossa festa do pijama amanhã a noite? — Luana perguntou enquanto andávamos à saída da escola.
— Sim! — Eu disse animada.
Nós duas vamos fazer uma noite das garotas amanhã, na minha casa. Meus pais vão sair com o Christian para a casa de uns primos nossos e deixar a casa só para nós duas.
— Ai que tudo! — Luana deu um pulinho de alegria. — Fiz uma lista de coisas para a gente fazer, olha. — Ela pegou seu celular do bolso da sua jeans. — Skin care, gravar tik toks, contar histórias de terror, assistir filmes, dançar just dance, fofocar é óbvio, jogar jogos, comer muita besteira, fazer uma guerra de travesseir...
— Que lista grande! — Comentei e rimos.
Ela está mais ansiosa que eu!
— Iiih, olha quem veio te buscar na escola. — Virei Luana na direção de Leonardo, o tal ficante dela no qual eu falei.
Os dois sorriram um para o outro.
Ele é bonito. Mas não mais bonito que o meu namorado.
— Iih, olha quem está saindo de dentro da escola vindo em sua direção. — Minha amiga me virou na direção de Jonathan.
Nos despedimos uma da outra e ela foi correndo até Leonardo que depositou um beijo no canto de sua boca.
Jonathan veio até mim, me abraçou e selou nossos lábios.
— Oi, linda!
— Oi!
Ele juntou nossas mãos.
E pelo visto eu não sou a única que está boba.
Saímos andando de mãos dadas.
— Tava com saudade de você, sabia? — Ele comentou me fazendo rir. — Uma porcaria ficar aqui na escola longe de você e só te ver no intervalo.
— Também acho. Ah, os meus pais querem fazer um jantar pra te conhecerem melhor.
— Poh, os meus também, princesa. Querem muito te conhecer.
— O que acha de nós dois fazermos um jantar para nós seis? — Sugeri.
— Eu acho uma ótima ideia!
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...