V A L E N T I N A
Abro lentamente meus olhos e e sinto algo abraçado a minha cintura.
— Cristian?..— O chamei sonolenta, até porquê vez ou outra ele faz isso.
Mas ele não respondeu. E em seguida sentia algo duro me roçando.
MANO, EU VOU ME MATA.
— Não... É. Possível!— Digo irritada, virando e vendo Jonathan atrás de mim. E duro pelo jeito!
Ah não, eu nem sou paga pra isso!
Bufou e tendo me soltar, mais parece que o querido me abraçou pra não soltar.
— Jonathan, juro que se você tiver acordado eu te espanco!— Me contenho pra não gritar, já que ele real parece tá dormindo.
Eu vou chorar cara. Que humilhação!
O fito seriamente, esperando um "É brincadeira!"... Que nunca veio. Pior é esse pirocão aqui atrás de mim-
Bufei enquanto ainda tentava me soltar, ficando contente quando consegui tirar a mão que abraçava meu corpo.
Sai de mansinho ao conseguir desgrudar nossos corpos e o cobri, tentando esquecer que ele tá duro.
Nossa, odeio homens.
(...)
Só tomei meu banho e me troquei. Só quero ver como eu vou olhar na cara dele agora.
Termino de finalizar meu cabelo e me olho no espelho. Meu olho ainda parece meio roxinho.
Por que essas porra não aconteceram no terceiro ano? Eu teria ficado mais feliz. Já faria saindo daquele inferno.
— Enfim...— Dou de ombros e saio do banheiro, descendo até a cozinha e vendo Cristian já na frente da televisão.
Ele me deu bom dia e eu respondi baixinho. Se ele se quer descobrir que o Jonathan foi dormir comigo, eu realmente acredito que ele tente arrancar o pau dele.
Eu desisto de tentar defender. Ele não tem nem um pouco de vergonha! Realmente é uma cadela no cio mesmo.
Falando no diabo, ele desceu bem pleno pra sala.
— Luana disse que minhas chaves tavam lá na casa dela.— Jonathan diz ao me dar bom dia.
— Não me diga.— Reviro os olhos e coloco a mortadela no meu pão. Certeza que fez de propósito!
Ele riu e me olhou, como se pensasse em algo. Apenas olhei de volta e o encarei com estranheza ao vê-lo sorrir grande e malicioso.
— Para de olha pra ela assim, arrombado!— Cristian diz irritado, quase indo pra cima dele quando o mostrou sua língua.
Socorro, que déjà-vu.
Logo ele vem até mim e coloca a cabeça no meu ombro, olhando o que eu fazia.
— É pão.— Digo de forma óbvia, vendo-o olhar como se pedisse uma mordida.
Levei o pão até a sua boca e ele mordeu. Esses homens...
— Tô indo na Luana, minhas chaves ficaram lá. Ela me mandou mensagem.— Diz enquanto mastigava,engolindo e se afastando.— Ela é amiga do Gustavo.
— Tá bom.— Sorrio de maneira mínima, agradecendo internamente por ele ir embora.
Antes de ir embora ele me chama, tendo Cristian vidrado na televisão.
— Uhm?— O olho confusa, corando fortemente ao vê-lo tirar uma das minhas calçinha do seu bolso.
Mano.... ELE?!
— JONATHAN EU VOU TE MATAR, SE FILHA DA PUTA!— Grito irritada, vendo-o sair com pressa porém sorridente da casa.
Deixa esse porra aparecer na escola segunda feira....
.
.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
Любовные романыApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...