V A L E N T I N A
As olhei com a cara mais debochada e plena que eu conseguia fazer. Nossa, odeio gente assim. Escrota.
— Por que? Isso envolve vocês?— Murmuro já irritada porque eu não sou obrigada!
Antes que eu dê-se um fecho naquelas piranhas a Luana me puxou e falou que não era do interesse delas.
Nossa, eu odeio essa escola, odeio cada pessoa que têm nela. Tudo, simplesmente tudo!
Jonathan me arrastou pra qualquer canto quando Luana começou a discutir com uma menina.
— Que inferno! — Resmungo e me sinto ser puxada pelo jonathan.— Ugh...
— Calma, princesa.
— Sai! Tô brava com você. — O olhei feio. — Mas porque raios esse povo da escola não para de falar essas merdas de mim?
Desde que eu cheguei e entrei na escola as pessoas estão cochichando coisas ao meu respeito que não são verdade... coisas de puta. Como se eu fosse uma puta! Isso está me incomodando e me irritando pra caralho.
— Valentina... eu acho que a Maitê que está inventando essas mentiras sobre você. Ou talvez o Matheus. — Jonathan supôs.
A Maitê... acho que faz sentindo.
Não duvido mais nada dessa piranha falsa.
Mas o Matheus...
— Não é o Matheus. Ele me pediu perdão pelo o que ele fez e tal...
— Pediu? — Jonathan perguntou surpreso e assenti com a cabeça. — Você perdoou? — Neguei. — Pretende perdoar?
— É um interrogatório? — Arqueei uma sobrancelha. — Não pretendo.
Jonathan sorri de um jeito extremamente fofo.
Coisa que ele quase nunca é. Fofo.
Mas invés de ser fofo, ele é gostoso, tesud...
Ai, parei.
— Valentina. — Uma garota de cabelos curtos se aproximou. — É verdade que voc...
Já sabendo que ela iria comentar mais um dos boatos falsos sobre mim, revirei os olhos, peguei a mão do Jonathan e nos afastei da garota, não deixando-a terminar o que iria falar.
— Aff. — Resmunguei.
Olhei confusa para Jonathan ao ver que ele estava rindo.
Arragalei os olhos quando percebi que ainda estava segurando sua mão e logo a soltei.
— Porque me arrastou junto contigo? — Ele perguntou com um sorrisinho convencido.
— Sei lá. — Dei de ombros.
— Olha o que eu tenho aqui no meu bolso... — Levei a minha atenção para o bolso da sua calça e...
A minha calcinha!
— Seu filho da puta! — Falei com raiva. — Vai ficar andando com minha calcinha por aí?! Não vai me devolver?!
— Qual é, ruivinha. Você ficou com minha camisa, também posso ficar com sua calcinha...
— Arrombado!
.
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)
RomanceApós ser traída pelo namorado e pela melhor amiga, Valentina, como forma de vingança, se envolve com Jonathan. Conforme os dias se passam, Valentina se pega pensando constantemente em Jonathan, e Jonathan na ruiva. Jonathan é um cara completamente m...