EPÍLOGO

20 5 2
                                    

V A L E N T I N A

Finalmente chego em casa e destrancou a porta. Estranho as luzes acesas e o cheio gostoso de comida pronta e fresquinha.

O cheiro que só a comida do Jonathan tem.

Sorri boba e fecho a porta, tirando meu blazer e o deixando no cabideiro. Sem pressa alguma tiro meus sapatos e tranco a porta.

— Que bom que chegou! Eu fiz a comida!— Jonathan aparece sem camisa e com um sorriso estridente.

Corei um pouco e ri baixo, se aproximando se si para abraçar seu pescoço, arfando quando recebi selinhos e beijos no pescoço.

— Por que chegou mais cedo, uhm~?— Deixo um beijo estalado em seus lábios e acaricio seus ombros musculosos.

Ele beijou minha testa e acariciou meu rosto. Fechei meus olhos e recebi mais um beijo. Céus, ele é tão carinhoso...

— Estava com saudade... Não posso mais ficar com minha mulher, é?— Jonathan ri, me pegando no colo para me levar para a cozinha.

Beijo sua bochecha e deito a cabeça em seu ombro.

— Não precisa, meu amor.— Logo sou deixada no balcão, observando as panelas no fogo.— Mas não estou com muita fome.

Jonathan parou de por comida no prato e me olhou com estranheza, afinal sempre comi muito.

Estou estranhando. Nem consegui comer meu almoço inteiro nas últimas semanas. Suspirei e olhei calma para ele.

— Está tudo bem, princesa? Aconteceu alguma coisa?— Deixa o prato no balcão marmorizado da pia e abraça minha cintura, um pouco preocupado.

Abracei seu pescoço novamente e fechei os olhos. Acho que o trabalho tá me deixando muito cansada.

Eu e Jonathan ficamos ali, abraçados. Adorava ter esses momentos com ele, mesmo que sejam poucos. Eu e ele eramos muito ocupados, afinal eu era gerente de uma empresa e o Jonathan é lutador de boxe.

De verdade, é bem a cara dele.

Cristian ainda tá estudando — Parou de faltar depois que realmente começou a namorar com Bruna.— e vez ou outra aparece aqui.

— Não aconteceu nada, só... Tô cansada.— Sorri e beijo seus lábios, logo descendo do balcão.— Eu tô bem~!— Acaricio suas costas.

— Não sei não... O que você tem sentido?— Ergue uma sombrancelha e me segue, abraçando sua cintura enquanto eu andava.

Pensei um pouco, olhando fixamente para frente.

— Dor de cabeça, enjôo e-

Após isso senti Jonathan apertar minha cintura, fazendo eu parar de andar. O olhei confusa, o vendo pasmo.

— O que foi?

— E se... Voce estiver grávida?— Aperta minha cintura novamente.

O olhei um pouco surpresa e perplexa. A primeira coisa que ele pensou foi isso? Bom, não que fosse ruim de qualquer forma.

Apenas acho que... Não temos tempo.

— Não sei. Mas não é um problema, certo?— Sorri, o vendo virar o rosto.

Fiquei preocupada com sua carranca. Ele não quer?

Me soltei de si e me sentei no sofá, observando o meus pés.

— Quer comprar o teste?— Volto meu olhar para Jonathan enquanto soltava meus cabelos do coque.

— Eu vou.— Logo muda sua expressão, procurando com pressa alguma blusa. Ergui uma sobrancelha confusa.— Quer mais alguma coisa?

— Por que está assim?— Ri baixinho com seu comportamento, sentindo um selar sendo depositado em minha cabeça. Em seguida ouvi a tranca da porta.

Nunca vi Jonathan reagir de tal maneira. E se eu estiver, afinal?

Como... O que ele vai fazer?

(...)

Saio do banheiro, sorrindo grande para Jonathan que já estava em frente  a porta.

— O que... Qual foi o resultado?— Pega em minha mãos, as segurando com força.

— Positivo.— Olho bem em seus olhos, rindo baixo ver seus olhos lacrimejando.— Parabéns... Papai. E não reclama, eu falei pra usar camisinha!— Emburro, sendo envolvida em um beijo caloroso.

Apenas abracei seu pescoço e aproveitei todo o carinho que ele depositava em mim.
.
.
.
.
Fim.

Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)Onde histórias criam vida. Descubra agora