32- Você gosta do Jonathan.

11 4 0
                                    

V A L E N T I N A

Antes de sair de casa, avisei meus pais que voltava logo.

Ansiosa, com o coração batendo muito, mais muito rápido, finalmente cheguei na casa do Jonathan, a qual é muito linda e aconchegante.

Será que ele está sozinho em casa?

Toquei a campainha.

Meu Deus.

Ele abriu a porta.

Ele está apenas com uma toalha na cintura. 

— Você é doido? — Perguntei já invadindo sua casa, enquanto ele fechava a porta.

— An?

— De atender a porta assim.

— É para isso que serve olho mágico. Não iria atender desse jeito se não fosse você, ruivinha.

Ahh ta. 

Mas é meio difícil se concentrar no que eu ia falar quando ele só está de toalha na minha frente... Ele tá tão cheiroso. O cabelo molhado.

Gostoso, aff!

— Tá sozinho em casa? — Perguntei enquanto subiamos as escadas.

— Tô sim.

Entramos em seu quarto.

— Vim te falar uma coisa. — Falei.

— O que?

Ele começou a tirar a toalha e se vestir na minha frente...

Porra... como eu me concentro?!

Mordi o lábios inferior.

— Jonathan...

— Que foi? — Ele ri. — Não posso me trocar na sua frente? — Ele perguntou se aproximando de mim, agora estava só dr cueca.

— Se veste logo! — Disse séria. — Preciso falar com você.

Ele vestiu apenas uma calça moletom cinza e continuou sem camisa. Ele não me ajuda!

— Pode falar. — Ele disse e segurou uma de minhas mãos.

Meu coração vai sair pela boca. É sério.

Ele faz um carinho muito bom na minha mão que esta junto a sua.

Comecei a admirar o rosto do Jonathan. Sim, sim, sim! Ele é muito lindo, senhor...
Olha esses olhos... essa boca dele...

— Tem alguma coisa no meu rosto? — Ele perguntou.

— Eu quero sim namorar com você.

Jonathan apertou minha mão com força, brotou um sorriso enorme em seu rosto que seus olhos brilharam. Brilharam muito.

— É sério?! — Ele perguntou ainda sorrindo e assenti com a cabeça também sorrindo.

— Caramba, seu olho tá brilhando muito! — Comentei, sentindo borboletas animadas na minha barriga.

Será que ele consegue ouvir o quanto meu coração está acelerado?

— É que agora eu namoro uma garota foda e maravilhosa pra caralho em todos os sentidos...

Sorri meio boba pra ele e o puxei para um beijo. Ele me beijava lentamente, sem pressa alguma, como se estivesse curtindo os meus lábios. Finalizamos com três selinhos.

— Quero te dar uma coisa.

— O que? — Perguntei curiosa.

Ele foi até seu guarda roupa, o abriu, e...

Uma caixinha preta. Com um anel lindo.

Sorri, mas dessa vez foi muito boba.
.
.
.
.
Continua...

Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)Onde histórias criam vida. Descubra agora