18- Fofocas.

23 4 2
                                    

J O N A T H A N

Calor dos infernos.

Desde sábado a Valentina não me manda mensagem. Ela pegou a minha blusa, porque eu não posso pegar a calcinha dela?!

Quer dizer... Agora a calcinha é minha-

Como normalmente eu chego mais cedo, sou obrigado a ver o J.P. ficar puxando assunto com o Gui. E eu tô ficando possesso já! Por que ele se aproximou tanto dele? E de repente desse jeito?!

Eu tenho mais de mil e um motivos pra desconfiar desse cara.

Também ando ouvindo muitos murmúrios sobre a Valentina. Se for coisa da Maitê...

Essa menina tá fodida.

— Para cara, tá muito na cara.— Luana ri enquanto anda até meu lado.— Você nem disfarça.

— Não mesmo, quero que esse moleque se mate, se jogue da ponte e corte o pau fora... Se bem que ele nem deve ter.— Murmuro tudo com desde, logo a olhando quando começou a rir que nem uma gazela.

Eu sou sincero, acontece.

Bem que a Valentina poderia estar aqui. Acho que peguei independência nela man.

Após a insistência da Luana, saímos dali, ou melhor dizendo, fui arrastado. Não concordei com nada.

— Fiquei sabendo que a Valentina deu prum cara numa saída com aquela menina do terceirão.— Uma menina do que parecia ser do primeiro "cochicha" pra outra, fazendo eu parar imediatamente.

A olhei extremamente sério, fazendo-a desviar olhar e engolir a seco.

Quando eu virar machistas quero ver quem vai me segura!

— Não deveriam acreditar em tudo que vem por aí. Ela não saiu do meu lado.— Luana diz irritada, logo começando a me arrastar novamente.— Se continuarem falando merda vão se fuder!

Deve ser a puta da Maitê! Juro, vou pedir pra Luana afundar a cabeça dela no vaso e dar descarga!

Se não era interesseira só é uma falsa do caralho.

Bufei e me sentei no banco junto da outra no banco do lado de fora da escola, praticamente o que ficava no portão da escola.

— Será que ela vai vim hoje?— Me pergunto em voz alta, fazendo Luana me olhar.— Para de me julgar-

— Você tá muito gado.— Ela ri e nega, vendo minha princesa vim andando enquanto mexia em algo, logo sentindo meu celular vibrar.

Sorri bobo e me levantei, "arrumando" o cabelo que tampava um pouco dos meus olhos. Preciso cortar na real.

—... Eu ainda não quero papo com você!— Ela diz irritada ao ter se aproximando o suficiente, fazendo eu bufar irritado.

— Nem vou perguntar.— Luana ri e revira os olhos, levantando e nos acompanhando.

(...)

Não sei como a Valentina não está incomodada com as fofocas. Ou não chegou até ela.

Não há dúvidas que foi a Maitê, até porquê ela não veio hoje. E graças a Deus o desgraçado do Matheus também não.

Me sento no banco e sorrio ao ver a Valentina, mas ele se fecha ao ver algumas meninas a barrar.

— Não é querendo incomodar, mas é verdade que você se esfregou num cara?— Uma das vagabundas fala em alto e bom são, logo atraindo certo público.
.
.
.
.
.
Continua....

Meu Doce Pecado.... (Ft. @Dudinhaa_919)Onde histórias criam vida. Descubra agora